Trecho da entrevista de Gilmar Mendes ao Brazil Journal: "Ficamos reféns um pouco disso. O próprio ministro Teori Zavascki, em alguns momentos foi emparedado pelo próprio Sérgio Moro. Na Turma do STF por onde tramitava o caso, se o ministro Teori não aderia, ficávamos vencidos eu e o Toffoli, por exemplo.” É uma fala repugnante, segundo o blog O Antagonista. Veja o vídeo do blog sobre o assunto:
O Beiço dispensa comentários. Houve um tempo q chamava o governo petralha de CLEPTOCRACIA. Depois mudou tudo, tipo Reinaldo Azevedo. Deve ser a riqueza dos negócios.
ResponderExcluirPor isso o Teori morreu?
ResponderExcluir
ResponderExcluirapontem UMA SÓ, UMA ÚNICA,
que não seja repugnante, asquerosa, nojenta, odiosa ... ... ...
Teori era uma pedra no sapato , "casualmente" o destino o eliminou. Assim foi com Celso Daniel e suas oito testemunhas, com o Legista, com o Toninho do PT, com o saudável filho do Magalhães, com o Senador do PMDB, com Eduardo Campos, com os donos daquele fundo ligado ao PT , com a facada quase fatal em Bolsonaro entre outros. Depois prenderam vários inimigos políticos, prenderam milhares de opositores e agora querem prender Bolsonaro. Será que é preciso de Agatha Christie e Sherlock Holmes para desvendar estes mistérios? O STF e a PF são totalmente incapazes de resolver quaisquer destas questões, por que? Marielle só interessou enquanto Bolsonaro era o alvo.
ResponderExcluirQuem matou Teori ?
ResponderExcluirT...r
Excluiro puro suco da bosta
ResponderExcluirRepugnante é esse "ministro' sem voto algum dando pitaco em tudo.
ResponderExcluirO Teori impunha mais rigor ao julgar os casos da Lava Jato, advertia sobre os riscos dela ser anulada e dava bronca nos procuradores da Lava Jato nos autos, quando eles cometiam erros. Era um depurador da Lava Jato. A Operação provavelmente teria outro desfecho se ele estivesse vivo. O Fachin que o substituiu deixava correr solto e no fim ele que soltou o Lula. A morte do Teori foi um dos primeiros passos pro fim da Lava Jato.
ResponderExcluir