Dica do editor - Este é o vídeo que a Justiça do Rio mandou José Genoíno tirar da internet. A fala é antissemita.

 O TJ-RJ deu 48 horas de prazo para que o líder do PT tire a fala da internet. O pedido foi da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro.

7 comentários:

  1. O terrorista codinome Geraldo, q no Araguaia dedurava aos militares os companheiros, o velho José Genoino pode cometer CRIME DE RACISMO CONTRA JUDEUS, PREGANDO PERSEGUIÇÃO fica por isso? Não é preso pela Gestapo, Xandão e MPF de bico caladinho. Essa é a DITADURA BOLIVARIANA no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é irmão do Capitão Cueca. Soma as duas nulidades lulo petistas e o resultado é um balde de merda.

    ResponderExcluir
  3. Não vai ser preso ou aí só a velhinha da Bíblia é que é bandida? Uma vez terrorista, sempre terrorista, mesmo com o apoio do STF, é uma questão moral, não formal.

    ResponderExcluir
  4. Não te mete com o Genuíno, Políbio, ele é um baita guerrilheiro.......de festim.

    ResponderExcluir

  5. Esta praga do José Genoino , continua espalhando idéias tresloucadas, sobre assuntos sérios. Aliás como toda esquerdalha.

    ResponderExcluir


  6. ✍️ Persona non grata segunda

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/