Deputado Van Hattem diz por que discursos de Lira e Pacheco foram de mentirinha

 Este material é da Folha Política.

4 comentários:

  1. Mais parlatórios, Van Hattem? E ações?

    ResponderExcluir
  2. Criar dificuldade para vender facilidades. isto é a única coisa que nossos deputados fazem. Uma rodada de verbas liberadas e tudo se arruma.

    ResponderExcluir
  3. E essa é a democracia q a esquerdalha tanto defende e quer proteger. Uns pulhas.

    ResponderExcluir
  4. Foi o que escrevi ontem num post por aqui.
    Não tem como os dois se voltarem contra o governo.
    Foram absolvidos em processos pela "justiça".
    Estão com o rabo preso.
    Tem que retribuir o "favor".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/