Lula sempre foi um tiranete que nunca se importou com o povo. Agora parece que se sente protegido pelas forças do mal e assume públicamente que é um tiranete assassino, pessoa do mal. Falou publicamnte na Europa que os "bolsonaristas" tinha que ser extirpados, eliminados, e não estava brincando. Flerta com terroristas assassinos porque é exatamente o que ele está pensando para o Brasil. A esquerdalha vagabunda dos EStados Unidos, o Joe Biden e a CIA colocaram esse lixo no poder.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esse e o Van Ratto disputam o prêmio 'Idiota do Congresso 2024"
ResponderExcluir
ResponderExcluirVendilhões do Centrão?
Nunca jamais houve isto.
Bah, esse cara tá inventando.
Pedir a cabeça deste velho terrorista
ResponderExcluirEscroto
https://www.facebook.com/reel/3557976031129957
ResponderExcluirLula sempre foi um tiranete que nunca se importou com o povo. Agora parece que se sente protegido pelas forças do mal e assume públicamente que é um tiranete assassino, pessoa do mal. Falou publicamnte na Europa que os "bolsonaristas" tinha que ser extirpados, eliminados, e não estava brincando. Flerta com terroristas assassinos porque é exatamente o que ele está pensando para o Brasil.
ResponderExcluirA esquerdalha vagabunda dos EStados Unidos, o Joe Biden e a CIA colocaram esse lixo no poder.