O senador Rogério Carvalho (PT-SE) foi escolhido para ser o relator da CPI da Braskem. O senador Renan Calheiros (MDB-AL) era o favorito para assumir os trabalhos, mas Carvalho era visto como um nome mais neutro para dar andamento à investigação.
A CPI da Braskem foi instalada em dezembro do ano passado para investigar os danos ambientais causados em Maceió (AL) pela empresa petroquímica.
Renan Calheiros, que foi quem pediu a CPI e recolheu as assinaturas, foi embora atirando. Ele diz que as investigações serão de mentirinha para proteger a Braskem.
A CPI é presidida pelo senador Omar Aziz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.