O comandante do Exército, general Tomás Paiva, tem dito a interlocutores nos últimos dias que não haverá ordem do dia nos quartéis em 31 de março, aniversário de 60 anos do golpe militar de 1964. Ele ameaça punir os militares que contrariarem a diretriz.
A informação é do Painel da Folha de S.Paulo.
MELANCIA DOS INFERNOS ESSE TAL DE PAIVA...
ResponderExcluirFICO COM MUITA PENA DOS OFICIAIS E SARGENTOS DO NOSSO EXÉRCITO BRASILEIRO...
JÁ FUI SARGENTO DE CARREIRA DA NOBRE FORÇA TERRESTRE E SEI O QUE DEVE ESTAR SENTINDO A TROPA, PRINCIPALMENTE APÓS O 7 DE SETEMBRO PASSADO, QUANDO PERCEBERAM O VAZIO DAS AVENIDAS NAS QUAIS DESFILARAM PARA, PRATICAMENTE, NINGUÉM !!!
E,AGORA, PARA COMPLETAR, VEM AÍ O "BATALHÃO TRANS". SÓ JESUS NA CAUSA...
O exército esta tão desmoralizado (por tudo o que aconteceu e principalmente por prestar continência pra ladrão condenado!) que ninguém tá nem aí mais para o que eles fazem ou deixam de fazer!
ResponderExcluirFFAA: traindo desde 1.889!
ResponderExcluirEu quero que se lasquem os melâncias
ResponderExcluirOs melancias agora estão valentes. Ditadura agora é só oficializar na midia.
ResponderExcluirEu ia sugerir pendurar bandeiras do Brasil. Mas para esta geração que está agora mandando é melhor colocar melancias.
ResponderExcluirÉ um velhaco, canalha e traidor da pátria. O vagabundo se vendeu aos ladrões
ResponderExcluirEsse Paiva no "Comando" do Exército Brasileiro é uma piada de mau gosto!
ResponderExcluirÉ melancia de 1ª Qualidade !
Estão fadados à irrelevância e ao despreso moral da população. Colaboracionistas ao estilo França na WWII.
ResponderExcluirESSE FILHODAPUTA SABE SER VIGARISTA E LACAIO DO SEU CORRUPTOR LADRÃO LULA.
ResponderExcluirVOU COMEMORAR COM HASTEAMENTO DA BANDEIRA, ALMOÇO FESTIVO E BRINDES DURANTE O DIA EM COMEMORAÇÃO DA GLORIOSA CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964, QUE, EMBORA DE CERTA FORMA EFICIENTE, INFELIZMENTE NÃO DEU CABO AOS COMUNISTAS DAQUELA ÉPOCA, INIMIGOS INTERNOS DE NOSSA PÁTRIA E QUE ESTÃO A SOLAPAR NOSSO PAÍS. MAS A ESPERANÇA, TODAVIA VIVE EM NOSSA MEMNÓRIA.
GENERAL BETERRABA !!!
ResponderExcluirVermelho por dentro e por fora !
kkkkk
kkkkkkkkkkk
Isso aí Tomás. Daqui pra frente só pode comemorar a DERRUBADA DE FULGENCIO BATISTA, CUBA LIBRE ( ou será Venezuela libre ??), NA SIERRA MAESTRA. Caso contrário o LULADRÃO corta tua boquinha atual e aquela gorda no futuro.
ResponderExcluirO que esses generais estão fazendo com o exército brasileiro é uma vergonha sem tamanho. O Caxias deve estar morrendo de vergonha
ResponderExcluirVamos fazer uma melanciata.
ResponderExcluirMelancia uma ova. Esse tempo já foi. Perderam completamente a vergonha na cara e não escondem mais que são vermelhos até os dentes. . Vão lamber as bolas do maduro seus FDPS. Agora, é Trump ou já era !
ResponderExcluirEB ja era...
ResponderExcluirnao estamos mais interessados...
o proximo 7 de setembro sera outro retumbante fracasso...
eles fizeram as suas escolhas...
ffaa cumprindo ordens. Quem te viu quem te vê.
ResponderExcluirPensando bem, os militares não tem o que comemorar algo que foi impulsionado pela gangue criminosa de personagens bandidos, com sua organização terrorista das falsas bandeiras do Israel britânico, para ser usado contra eles depois, pois a impren$a da gangue criminosa de personagens bandidos, passou décadas achincalhando-os, os rotulando de ditadores e torturadores.
ResponderExcluirOs dois golpes que ocorreram no Brasil foi impulsionado pela gangue criminosa de personagens bandidos com sua organização terrorista das falsas bandeiras que passaram décadas rotulando os militares de ditadores e torturadores, tudo para jogar a população contra eles.
ResponderExcluirEsse pediu pra ser capacho e entrou 12x na fila.
ResponderExcluirAs Fracas Armadas mercerem.