Ao final do encontro dos ministros das Relações Exteriores do G20 no Rio, ontem, o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, voltou a discordar publicamente da comparação feita por Lula da Silva (PT) entre a ação militar de Israel na Faixa de Gaza e o genocídio de judeus promovido por Adolf Hitler:
- Temos muitas agendas em comum. Mas eu discordo plenamente e profundamente sobre a comparação feita com o Holocausto. Mas isso acontece com os amigos. Podemos ter discordâncias e ao mesmo tempo trabalhar juntos. E concordamos que precisamos agir em conjunto para terminar o conflito.
Lula da Silva, seu governo, inclusive a Agência Brasil, e seus Partido, o PT, emudeceram sobre o caso, assustados com a reação diante das declarações destrambelhadas feitas na Etiópia.
ResponderExcluirDúvida : O verdadeiro bode velho e barbudo não ser responder por esses desatinos e discurso de ódio contra judeus, ao Conselho de Ética do PT ?!
🤷
https://pt.org.br/wp-content/uploads/2014/03/codigodeetica.pdf
ResponderExcluirAs declarações do Lula foram óticas.
ResponderExcluirPelo menos, o bolsonaro nunca recebe PITOS internacionais e nem virou "persona non grata", ALIÁS, nenhum presidente brasileiro NUNCA ANTES NESSE PAÍS ou em outro. Nem a Dilma foi tao ruim. Kkkkkk
ResponderExcluir