Alexandre Ramagem será interrogado pela PF em 27 de fevereiro

Intimado, o deputado federal Alexandre Ramagem, chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) entre 2019 e 2021, prestará depoimento em 27 de fevereiro. O interrogatório deverá ser dado na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília.

O parlamentar afirmou que ainda não teve acesso aos autos, sete dias após ter sido alvo de um mandado de busca e apreensão, na quinta-feira da semana passada (25/1).

3 comentários:

  1. Seria uma apenas grande piada se não fosse um preocupante avanço da ditadura de esquerda no país. Infelizmente não é piada.

    ResponderExcluir
  2. Quando é para os opositores do sistema, dão toda a celeridade da lei.

    Mas não vamos temer! Os nossos ditadores são bons ditadores! Para ser justo, eles logo vão anunciar a data do interrogatório do descondenado. Uma fonte confiável me revelou que vai ser no dia 30 de fevereiro deste ano. No dia 31 de fevereiro, devem prendê-lo.

    Só mais alguns dias, amigos, e veremos toda benevolência do Lex Luthor.

    ResponderExcluir
  3. AGORA só falta inquirir o terrorista general GDIAS. Foi filmado na cena do crime. A prova está pré constituida. Será q general terrorista já tem imunidade no Brasil, assim como na Venezuela?,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/