O exército do Bostil devia acabar de vez! São covardes, frouxos, incompetentes e traíras! Bilhões de reais gastos com essa besteira e hoje todos sabemos que se tiver mesmo uma guerra ou invasão essas galinhas vão abandonar os equipamentos caros e correr em pânico! Pior, o mais provável é que se juntem ao inimigo, igualzinho fizeram com os bandidos comunistas da quadrilha aqui!
O povão já sabe qual é a das ¨fraquesas armadas do Bananão¨! Não é a toa que no último 7 de setembro, ao ver que não ia ninguém nos desfiles, o ladrão ex-presidiário teve que pagar transporte e bonés do Banco do Brasil pra pelegada do MST comparer no lugar do povo trabalhador! E ainda deu ordens pro lixo do exército fornecer cachorros-quente pros vagabundos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem diria que o exército era só mais uma instituição mixuruca de terceiro-mundo cheio de funcionários públicos (sem a mínima vocação pra coisa!) só pensando em viver nas tetas do governo empurrando a vida com a barriga! E ainda entregaram armas de guerra caras pra esses fracassados inúteis que não sabem o que fazer com elas!
Ibope das forças armadas continua lá no chão kkkk A AMAN não permite comentários no instagram por causa das avalanches de críticas! Imaginem isso apenas dois anos atrás!
Este general é um traidor da Pátria. Tem o desprezo da maioria da tropa e do pessoal da reserva. Segundo denúncia do jornalista Paulo Figueiredo, levava tudo o que era discutido nas reuniões do Alto Comando do Exército, que tinha a participação do Bolsonaro, direto para um cupincha seu que o indicou para ser ministro do Exército ao condenado por unanimidade em 3 Instâncias. Traíra" Desonrou o Exército. Só existe reconciliação com gente da mesma laia. Com pessoas decentes não há.
A partir do momento em que as Forças Armadas não assumiram o seu papel de Poder Moderador, nos sucessivos desrespeitos à Constituição e desequilíbrio entre os Poderes, ficou evidente que algo de obscuro flerta com esse fato. Sob a alegação falaciosa de que não se imiscuem na política, vi, não só uma omissão incrível que permitiu uma fraude eleitoral sem precedente, quanto a insensibilidade de permitir a prisão de patriotas inocentes que tinham nas Forças Armadas sua última esperança em impedir a sucessão de ilegalidades que vinham se processando na política nacional e que culminaram com a eleição de um ladrão que sequer poderia concorrer! O Exército e a Força Aérea fizeram sua escolha e tomaram suas posições. Certamente não faltará dinheiro para os oficiais generais que se acumpliciaram com os políticos ladravazes e o judiciário corrompido; contudo eles não podem querer que sua popularidade - e mais, sua credibilidade - permaneça intocada. Eu também não acredito que aqueles que há bem pouco tempo não foram capazes de enfrentar os ladrões brasileiros, articulados e desarmados, algum dia venham a lutar por nós contra os exércitos estrangeiros... Que eles padeçam com a rejeição daquele povo que ousaram trair!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Relincha mais o velho safado...
ResponderExcluirO exército do Bostil devia acabar de vez!
ResponderExcluirSão covardes, frouxos, incompetentes e traíras!
Bilhões de reais gastos com essa besteira e hoje todos sabemos que se tiver mesmo uma guerra ou invasão essas galinhas vão abandonar os equipamentos caros e correr em pânico!
Pior, o mais provável é que se juntem ao inimigo, igualzinho fizeram com os bandidos comunistas da quadrilha aqui!
O povão já sabe qual é a das ¨fraquesas armadas do Bananão¨!
ResponderExcluirNão é a toa que no último 7 de setembro, ao ver que não ia ninguém nos desfiles, o ladrão ex-presidiário teve que pagar transporte e bonés do Banco do Brasil pra pelegada do MST comparer no lugar do povo trabalhador!
E ainda deu ordens pro lixo do exército fornecer cachorros-quente pros vagabundos!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAI PINTAR MEIO-FIO E APARAR MATO EM BEIRA DE ESTRADA!
ResponderExcluirTraidor da Pátria.Canalha.Se vendendo para a quadrilha da esquerda.
ResponderExcluirQuem diria que o exército era só mais uma instituição mixuruca de terceiro-mundo cheio de funcionários públicos (sem a mínima vocação pra coisa!) só pensando em viver nas tetas do governo empurrando a vida com a barriga!
ResponderExcluirE ainda entregaram armas de guerra caras pra esses fracassados inúteis que não sabem o que fazer com elas!
Sempre foram próximos. Talvez fosse mais adequado dizer almoço entre cumpanheiros.
ResponderExcluirConvescote da vergonha.
ResponderExcluirDaqui a pouco ele vai almoçar com a turma do Comando Vermelho também!!
ResponderExcluirIbope das forças armadas continua lá no chão kkkk
ResponderExcluirA AMAN não permite comentários no instagram por causa das avalanches de críticas!
Imaginem isso apenas dois anos atrás!
Venezuela chegando......
ResponderExcluirEste general é um traidor da Pátria. Tem o desprezo da maioria da tropa e do pessoal da reserva. Segundo denúncia do jornalista Paulo Figueiredo, levava tudo o que era discutido nas reuniões do Alto Comando do Exército, que tinha a participação do Bolsonaro, direto para um cupincha seu que o indicou para ser ministro do Exército ao condenado por unanimidade em 3 Instâncias.
ResponderExcluirTraíra" Desonrou o Exército. Só existe reconciliação com gente da mesma laia. Com pessoas decentes não há.
Moraes almoçou melancia.
ResponderExcluirA partir do momento em que as Forças Armadas não assumiram o seu papel de Poder Moderador, nos sucessivos desrespeitos à Constituição e desequilíbrio entre os Poderes, ficou evidente que algo de obscuro flerta com esse fato.
ResponderExcluirSob a alegação falaciosa de que não se imiscuem na política, vi, não só uma omissão incrível que permitiu uma fraude eleitoral sem precedente, quanto a insensibilidade de permitir a prisão de patriotas inocentes que tinham nas Forças Armadas sua última esperança em impedir a sucessão de ilegalidades que vinham se processando na política nacional e que culminaram com a eleição de um ladrão que sequer poderia concorrer!
O Exército e a Força Aérea fizeram sua escolha e tomaram suas posições. Certamente não faltará dinheiro para os oficiais generais que se acumpliciaram com os políticos ladravazes e o judiciário corrompido; contudo eles não podem querer que sua popularidade - e mais, sua credibilidade - permaneça intocada.
Eu também não acredito que aqueles que há bem pouco tempo não foram capazes de enfrentar os ladrões brasileiros, articulados e desarmados, algum dia venham a lutar por nós contra os exércitos estrangeiros...
Que eles padeçam com a rejeição daquele povo que ousaram trair!
"MORAES E MELANCIA"
ResponderExcluirFAMOSA DUPLA JANTAM EM BRASILIA ONDE NORMALMENMTE SE APRESENTAM.
PCC X MELANCIA
ResponderExcluir
ResponderExcluirSe nunca estiveram separados não existe reaproximação
Obedecem a China
ResponderExcluirNovas eleições em 2024! Isso basta, não?!!!
ResponderExcluirMilico traíra.
ResponderExcluirO resto está em silêncio.
Soldadinho de chumbo com cabeça de papel.
ResponderExcluirAs fracas armadas fazem acordos com bandidos e fogem na hora do combante.
¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirRelincha mais o velho safado...
25 de janeiro de 2024 às 11:34¨¨¨
VEJAM COMO O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO ANDA NERVOSA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
.
Pintor de meio fio...sem valor algum...
ResponderExcluirTeve hot dog no cardápio?
ResponderExcluirGENERAL MELANCIA TOMÁS UM EXEMPLO DE TRAIDOR DA PÁTRIA.
ResponderExcluir