As cooperativas de produtores de leite, inclusive do RS, terão direito a uma linha de crédito emergencial de R$ 707 milhões. O Ministério da Fazenda publicou nesta segunda-feira uma portaria remanejando recursos do Plano Safra 2023/24 para a linha temporária e especial de crédito para capital de giro.
Chamada de Programa de Capitalização de Cooperativas Agropecuárias (Procap-Agro Giro) Faixa 2, a linha emergencial tem como objetivo socorrer os produtores afetados pelo baixo preço do leite. Até 30 de junho, eles poderão contrair empréstimos de 8% ao ano e 60 parcelas, com carência de 24 meses para o pagamento da primeira.
CLIQUE AQUI para examinar a portaria.
Kkkk petralhada destruiu o sistema leiteiro pra fazer baixar a inflação na marra, e agora inventa esse factoide dos 700 milhões. Alguém acredita q esse dinheiro é real, será liberado? É o mesmo expediente sujo aplicado no povo de Roca Sales e Muçum. Dá manchete e daí some....
ResponderExcluirPolibio posta logo os comentários pro vagabundo fracassado que passa o dia todo copiando e colando eles tenha o que fazer e não se sinta um grandíssimo inútil. Apesar de que é isso mesmo que o sujeito é, só estou pedindo por caridade cristã mesmo...
ResponderExcluirNa próxima entressafra os supermercados mostrarão o alto preço da incomPeTência de gestão dos narcoquadrilheiros PeTralhas que só são bons na gestão de pixulecos.
ResponderExcluirTão comprando leite em pó do Uruguai e matando os produtores do RS!!!
ResponderExcluir