Eis a nota do prefeito:
Sobre a operação da Polícia Civil na manhã desta terça, 23, a Prefeitura de Porto Alegre reforça que a apuração de ocorrências na Secretaria Municipal de Educação (Smed) iniciou no âmbito Executivo, por determinação do prefeito, em junho do ano passado.
Todas as informações levantadas na auditoria interna foram divididas com os órgãos de controle para aprofundamento das investigações, além da adoção de medidas de reestruturação na operação logística e de aquisições no órgão. A gestão prima pela transparência e lisura na aplicação dos recursos públicos e tem todo o interesse em elucidar os fatos, estando em plena colaboração com as instituições
kkk...o bode velho começou a querer aplicar as mentiras e livrar o seu candidato a reeleição! Que gente podre!
ResponderExcluirAiai...
ResponderExcluiré cansativo para as pessoas bem informadas ter que ouvir essa montoeira de merda e balela que essas pessoas vomitam para se safarem das suas responsabilidades.
Acredita quem quiser
CNT: Governo Lula é ótimo ou bom para 42,7%; 27,9% acham ruim ou péssimo…
ResponderExcluirRELINCHEM MAIS...NÃO ESTÁ DANDO CERTO A TÁTICA DE VCS!
É sério que a ex secretária de educação do Melo foi presa e mais um secretário atual? Melo, Melo…
ResponderExcluirA cena mais real e atual?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=8f4z8OcDvBw
E a valorosa CPI comandada pelos nobres vereadores de direita que não acharam um culpadinho sequer? Não vão instalar outra CPI pra investigar a primeira CPI???
ResponderExcluirPrejuízo politico de qualquer forma.
ResponderExcluirBanca CCs para fortalecer a base na Câmara de Vereadores mas paga muito alto a conta.
Por mais que mande abrir investigação, a indicação para assumir o cargo é do Prefeito Melo, portanto responsável pela seleção. Ou seja, coloca os supostos ladrões e depois faz mea culpa.
A Controladoria do Melo NÃO FISCALIZA preventivamente. Depois que sai na mídia não adianta mandar fazer auditoria porque o rombo já pode ter ocorrido. Simples assim.
ResponderExcluirAdeus reeleição
ResponderExcluirDá para perceber que a manchete é hipócrita, cínica e parcial quando o editor militante tenta "dourar a pílula" para querer livrar a alta cúpula do governo municipal do escândalo do superfaturamento dos materiais didáticos da SMED.
ResponderExcluirQuem tem que dar explicações é a CPI da Câmara de vereadores. Entrevistar os vereadores e perguntar como eles não viram nada de irregular?
ResponderExcluirNenhum livro comprado tem autor e foi pego "carrona" com licitação de Sergipe, tudo normal para esse vereadores da Comissão?
Os livros investigados:
— Coleção Aprender Mais, reforço de português e matemática preparatório pro Saeb
— Educação ambiental e sustentabilidade
— Empreendedorismo e projetos de vida
— Educação financeira e consumo
— Projeto aventura na leitura
¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirCNT: Governo Lula é ótimo ou bom para 42,7%; 27,9% acham ruim ou péssimo…
RELINCHEM MAIS...NÃO ESTÁ DANDO CERTO A TÁTICA DE VCS!
23 de janeiro de 2024 às 15:41¨¨¨¨
E QUEM HOJE EM DIA ACREDITA EM PESQUISAS, MAV VAGABUNDO??
E É ¨TANTA¨ APROVAÇÃO QUE O LADRÃO NÃO SAI NAS RUAS, TROLL TROUXA!!¨
NÃO ADIANTA TU RELINCHAR PRO CACHACEIRO, ASNO!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
Melo vai pavimentando a passos largos o insucesso de sua reeleição. Prefeito queridinho da mídia amiga. Fracasso.
ResponderExcluirBastava a Controladoria ou o setor responsável ter feito uma inspeção nesses depositos com alto custo (50 mil mensais) de aluguel e ver o que estão guardando que nada disso teria acontecido. Deposito serve para guardar, na sua grande maioria, material que já deveria ter sido descartado. Aliais, deveriam investigar todos os depositos da Prefeitura e listar o que está armazenado. Não faz sentido um órgão público ter tantos depositos. Somente o prédio no bairro Jardim Botânico gerou desperdício de 600 mil em aluguel.
ResponderExcluirNão confere!
ResponderExcluirFoi depois que a mídia fez materia sobre o caso.