Pego com as calças nas mãos, governo gaúcho retém até celulares de deputados na reunião com Aneel

O que mais repercutiu depois da reunião de ontem entre o governador Eduardo Leite e representantes da Aneel, Agergs e MP, foi a informação sobre a exigência de que cada deputado federal e estadual convidado para o encontro, entregasse seu aparelho celular na portaria.

Isto nunca ocorreu e gerou protestos.

A reunião foi a portas fechadas.

Foi uma conversa de comadres e tudo para que o governador tucano assumisse alguma espécie de protagonismo no caso do enfrentamento do colapso dos serviços públicos concedidos (luz, água e teles).

O governo estadual gaúcho foi pego com as calças nas mãos.

É isto.

6 comentários:

  1. É q o Dudu Milk-shake tem precauções especiais, pois é um LÍDER ESPECIAL. Lembre-se de q derrotou o calcinha apertada Doria, q correu do PSDB kkkkkkkk São as NOVAS FAÇANHAS das charqueadas pelotenses.

    ResponderExcluir
  2. Vem chumbo grosso pra esse lumpen.

    ResponderExcluir
  3. Essa bicha canalha vendeu a CEEE a preço de banana para esses criminosos da equatorial e foi reeleita! Agora aguenta, gauchada retardada!

    ResponderExcluir
  4. https://youtu.be/fiiEldyno-E?si=XqWjJgKKe0tyT-9r

    ResponderExcluir
  5. O que esperar do afilhado do agente KW infelicitador do mundo ocidental?
    Fabiano que se preza não abre mão de dialética, ou de encenações do mesmo naipe.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha. Trágico se não fosse cômico!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/