O ministro Paulo Pimenta e o secretário nacional do consumidor, Wadih Damous, afirmaram, ontem, que o jornalista judeu Breno Altman é alvo de uma campanha de lawfare nos moldes da Lava Jato por conta de suas falsas acusações contra os judeus e Israel.
Pimenta disse que não foi o governo quem mandou a PF para cima de Altmann, mas o Ministério Público Federal.
O jornalistal, sites e petistas que o apoiam, não têm coragem de atacar o MPF e por isto preferem atacar a PF.
Altmann diz que Israel nem deveria existir, que o governo de Israel é sionista e que pratica genocídio na Faixa de Gaza.
¨¨Damous, membro do governo lulopetista, ataca a Polícia Federal.¨¨
ResponderExcluirUé, os capangas da quadrilha já estão se desintendendo de novo!
O Comando Vermelho não vai gostar!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se enganem!
ResponderExcluirA PF hoje faz parte da quadrilha junto com forças armadas, etc!
Mas nõ houve ataque nenhum à PF.
ResponderExcluirPura intriga .
Chifre em cabeça de cavalo,como sempre.
Todos os dias lemos esse tipo de comentário idiota.
ESSE JUDEU COMUNISTA RAIZ QUER UM GOVERNO COMUNISTA EM ISRAEL!
ResponderExcluirAPENAS ISSO.
ESSE JUDEU COMUNISTA RAIZ QUER UM GOVERNO COMUNISTA EM ISRAEL!
ResponderExcluirAPENAS ISSO.
Não dá palco para o comprador de arroz, Políbio!!
ResponderExcluirPolíbio:
ResponderExcluirFaça uma investigação e repassa pra nós sobre a possível briga do Bolsonaro e a Michele neste final de ano.
Eles não apareceram juntos em público.
O que está acontecendo, Políbio?
Não dou a mínima para a opinião desse tal jornalista. Sequer sei onde ele trabalha.
ResponderExcluirSe o Breno Altimann disse isso, nós concordamos com ele. Israel é um Estado terrorista que exporta guerra e terrorismo e não deveria existir. O lobistas de Israel aqui dentro do Brasil, não sabem fazer outra coisa a não ser recrutar, treinar e financiar terroristas para aterrorizar brasileiros usando os governos do PSDB. Como estamos denunciando há tempos que eles estão por trás dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que está perseguindo, prendendo e censurando brasileiros. Antifas, BLMs, o #elenão e tudo que é tipo de terroristas que aterroriza a população são produtos de fabricação deles, são invenção e treinamento, orientação deles. Eles estão por trás da impren$a também. Teve manifestação dos antifas e BLMs no começo do governo da Calcinha Apertada, o que eles fizeram foi revolução colorida no governo da Calcinha Apertada para derrubar o Presidente Bolsonaro.
ResponderExcluirNesse artigo do link a seguir podem ver como eles interferem no MP. Ficamos pensando, que autoridade eles tem para interferir no MP desta forma.
"Um comitê de trabalho, híbrido, foi formado com representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e da Confederação Israelita do Brasil (Conib) estiveram reunidos esta semana para traçar estratégias preventivas e repressivas contra o discurso de ódio."
"Entre as várias metas estabelecidas, há questões prioritárias, como a indicação de ‘embaixadores’ dentro dos Ministérios Públicos regionais,"
https://www.cnmp.mp.br/portal/todas-as-noticias/15519-representantes-do-cnmp-e-da-conib-se-reunem-para-tracar-estrategias-para-combater-discurso-de-odio
Não queremos que o Brasil apoie ou seja aliado de um pais pária, terrorista e exportador de guerras e terrorismo. As pessoas precisam enxergar esse pais e seus governantes como ele realmente é, terrorista, genocida que exporta guerra e terrorismo. Esse pais está em guerra com o Brasil através dos seus lobistas.
Esse pais não tem nada a ver com povo escolhido, não tem nada a ver com profecias, tem a ver sim com os Protocolos dos Sábios de Sião, os cristãos estão sendo enganado.
Vejam esse artigo do link a seguir para ver como esse pais é terrorista e genocida, os interesses são sempre financeiros.
https://stateofthenation.co/?p=202662
https://stateofthenation.co/?p=202667
https://stateofthenation.co/?p=202670
O Israel terrorista e genocida não pode mais existir, a humanidade precisa de paz. Não queremos que o Brasil se alie e apoie esse pais terrorista e genocida que está em guerra com o Brasil e fazendo com os brasileiros o mesmo que fazem com os palestinos.
ResponderExcluirhttps://thoth3126.com/genocidio-e-o-custo-da-guerra-israel-gaza-israel-esta-se-apagando-do-mapa-tal-pais-nao-pode-mais-existir/
Esse governéko não tem chefe da casa civil pra tratar de assuntos políticos ?
ResponderExcluirSecretário nacional do consumidor falando sobre polícia federal e MPF ?!!
Quem “consome” quem … nessa esculhambação ?
Quem seria pelo menos o porta-voz do viajante desaparecido ?!!
Alguém da esquerda que frequenta o blog poderia explicar esse merdal ?!!
O editor adora dar palanque ao MONTANHA.
ResponderExcluir¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirO Israel terrorista e genocida não pode mais existir, a humanidade precisa de paz. Não queremos que o Brasil se alie e apoie esse pais terrorista e genocida que está em guerra com o Brasil e fazendo com os brasileiros o mesmo que fazem com os palestinos.
https://thoth3126.com/genocidio-e-o-custo-da-guerra-israel-gaza-israel-esta-se-apagando-do-mapa-tal-pais-nao-pode-mais-existir/
1 de janeiro de 2024 às 11:58¨¨¨¨
Olha aí de novo o MAV vagabundo que o PT paga pra trollar nas redes!
.
Onde andará micheca
ResponderExcluirMav pago pelo pais terrorista e genocida Israel é você que acusa quem critica Israel de Mav do PT.
ResponderExcluirJá te mostramos várias vezes que apoiou o Lula pra se livrar do Presidente Bolsonaro, mas vamos te mostrar de novo.
"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html
"'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html?utm_source=clipboard
ResponderExcluirO que estes escrotos petistas querem. Só vale se for do outro lado. Dois bandidos iguais ao chefe escroto lula. Fuzilamento para ambos.
MANOBRA DIVERSIONÁRIA...A PF ACABA DE RECEBER UM SUBSTANCIAL AUMENTO DO GOVERNO PETISTA...
ResponderExcluir