O caos instalado pela CEEE Equatorial não se resume a Porto Alegre. Agora há pouco, os condomínios da região de Xangri-Lá foram desabastecidos, tumultuando ainda mais a vida dos que refugiaram ou moram neles.
A Polícia Civil do RS já começou a registrar BOs (Boletins de Ocorrência) contra a CEEE Equatorial. O caso e de polícia, mas também de política, com intervenção imediata na concessionária para que suas operações emergenciais sejam compartilhadas.
O RS vive há 5 dias em verdadeiro caos, com ênfase para Porto Alegre, onde franjas da Capital encontram-se sem luz, sem água e sem internet, portanto sem condições mínimas para viver diferente dos índios.
Agora há pouco, o prefeito Sebastião Melo informou no seu X que não existe mais uma única árvore impedindo que a CEEE Equatorial cumpra com o seu dever, o que concentra no colo da concessionária toda a culpa pela crise.
A Equatorial deveria contratar os servicos de bolsonaristas, que em 1 hora eles resolvem tudo. Com certeza tem envolvimento do PT neste apagao.
ResponderExcluirInfelizmente, aqui no Brasil boa parte da iniciativa privada é composta por gente incompetente. Só pensam em lucros.
ResponderExcluirE o queima rosca, bem quietinho
ResponderExcluirAgora o Tião acertou uma cotovelada no queixo da atrapalhada e ineficiente Equatorial.
ResponderExcluirComo é mesmo o nome do competentíssimo chefe da casa civil do DUDU na época da entrega? Arthur Lemos? Aquele dos arquivos fechados???
ResponderExcluirPrivatiza que melhora! Phodam-se
ExcluirPrivatiza que melhora!! Para quem? A sim, para as campanhas milionárias de políticos de carreira que necessitam do aporte das empresas privadas, políticas públicas para evitarmos essas catástrofes? Bota na conta do tempo e dos Santos e depois a população que aguentem, consequências? Nenhuma, povo esquece e final do ano nós os reelegemos de novo, lamentável o que se tornou essas gestões que só visam os cargos e benefícios do poder
ResponderExcluirCom o apoio do Melo quando era deputado que votou pela privatização
ResponderExcluirViva a privatização
ResponderExcluirSe o MP tiver a boa vontade de mostrar a que veio, e der ordem de prisão ao fanfarrão ceo da equatorial, a luz volta rapidinho pra todo o RS.
ResponderExcluirDuvido! Tá tudo dominado!
ExcluirO correto é voltar a CEEE estatal a administrar a energia no estado, aí sim não faltará luz, mesmo que o temporal derrube várias árvores por cima dos fios de luz, derrubando postes. No outro dia a CEEE estatal já terá resolvido a falta de luz. Por que...??? ora pq a CEEE estatal é mágica, ora bolas.
ResponderExcluir