Nota do editor - O editor buscou abrigo fora da área de concessão da CEEE Equatorial

O editor informa que a edição deste blog passa por recorrentes temblores inéditos na sua história, tudo em função do extraordinário mal serviço prestado pela concessionária CEEE Equatorial, privatizada há 3 anos pelo governo Eduardo Leite.

A fim de normalizar sua vida pessoal e profissional, abalada pelo quarto dia seguido pela falta de energia elétrica, água, internet e até alimentação, o editor resolveu buscar abrigo definitivo em cidade não atendida pela CEEE Equatorial.

A concessionária, demandada seguidas vezes pelo editor, não sabe quando conseguirá desatar o nó que estrangula o fornecimento dos seus serviços.

8 comentários:

  1. COMPRARAM uma porcaria, que arquem com as consequências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é q a antiga CEEE, cabide de emprego , máquina de criar indenização trabalhista, além do péssimo serviço , se apropriava de bilhões do ICMS, o governo nada fazia, e o dinheiro sumia com Indenizações trabalhistas. Daí, o consumidor q se vire.....

      Excluir
  2. Daqui pra frente só pra trás! O bostil já é narcoestado. O país desta empresa também. Depois ainda vem os chinas e compram o que sobrar a preço de banana. Esta é a tática da esquerda.

    ResponderExcluir
  3. Pior e ler comentários de imbecil
    Foi licitação e só tinha estás merdas. Erro e não cobrar nada e ser oportunista como Pit bicha, e

    ResponderExcluir
  4. O chilique do velho canalha é só pq a privatização foi feita pelo Leite. Essa mesma privatização seria feita por Onix e sua gang. O único governo que não privatizaria seria o de esquerda. Tu não me engana o ordinário!

    ResponderExcluir
  5. Quando era estatal ninguém reclamava.

    ResponderExcluir
  6. "mal serviço"???? |kkk quanto apedeutismo.

    ResponderExcluir
  7. Eu escrevi aqui ontem sobre o problema e só entendo sua revolta por a EQUATORIAL não anunciar no teu BLOG. A CEEE durante DÉCADAS se apropriou de forma criminosa de todo ICMS que era arrecadado dos consumidores e JAMAIS repassado aos cofres públicos. Além da sonegação, ainda buscava mais dinheiro no tesouro do estado para manter os cabides de empregos. Sem investimento e sucateada, agora querem que a iniciativa privada corrija meio seculos de mazelas dessa ex-estatal em um ou dois anos.

    PS: Ali em Canoas tem gente que está sem energia desde as 22h de terça-feira. Então voce ainda esta com sorte, pois onde voce se escafedeu tem energia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/