Morreu o banqueiro Edemar Cid Ferreira, dono do Banco Santos, fechado pelo Banco Central

Morreu neste sábado o banqueiro paulista Edemar Cid Ferreira, 80 anos.

Ele era dono do Banco Santos, fechado pelo Banco Central.

CLIQUE AQUI para entender o escândalo que levou ao fechamento do Banco Santos.

3 comentários:

  1. Esse vigarista, na véspera da falência, avisou outro picareta chamado JOSÉ SARNEY, que sacou todo seu dinheiro. Esse Maranhão é um reduto de SORTUDOS. Claro q os depositantes tomaram no rabo e tudo ficou por isso. Na BANÂNIA funciona assim.

    ResponderExcluir
  2. Pobre homem. Outro injusticado. A vida dele deve ter sido dificílima depois que fecharam o Banco Santos. Mais uma vítima dos demandos da gangue que comanda a Banânia. Descanse em paz, guerreiro. Homem que só fez o bem e ajudou quem precisava; está ao lado do Senhor, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Governo Sarney. Lembro que a mansão mais cara de todo o Brasil era desse sujeito, que faliu e deixou milhares de correntistas a ver navios. Depois ainda reclamam que o lula tinha um sitiozinho em Atibaia e um "Triplex de quinta categoria" no Guarujá. Da licença.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/