Ministra dos Povos Indígenas, índia Guajajara, segue internada em São Paulo, onde mora

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, em São Paulo, informou neste sábado que a ministra dos Povos Indígenas, a índia Sônia Guajajara, segue internada na unidade por conta de uma alteração na pressão arterial.De acordo com o boletim médico mais recente, o quadro já foi controlado e a paciente segue estável, internada para acompanhamento clínico, avaliação cardiológica e realização de exames.

Antes de ser transferida para São Paulo, a ministra recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, na sexta-feira, após sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública.

2 comentários:

  1. Está se tratando em hospital de homem-branco?

    ResponderExcluir
  2. Campeã em voos nos jatinhos da FAB!
    Será que a índia tabajara que usa cocar comprado em loja de fantasias de carnaval pegou o mal do fuso horário de tanto voar?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/