Maria Tereza alega danos morais pelas perseguições do regime militar e leva R$ 79,2 mil

 Embora milionária, a mulher de João Goulart, Maria Tereza, pediu indenização da União e levou, tudo por conta das perseguições que sofreu durante o regime militar.

A 4ª Vara Federal de Porto Alegre condenou o governo federal ao pagamento de indenização de R$ 79,2 mil por danos morais à viúva do ex-presidente.

Cabe recurso ao TRF4.

18 comentários:

  1. A politicagem deita e rola com nosso dinheiro.Qualquer um alega perseguição e enche os bolsos.Os melhores anos da minha vida foi na época do exército.Vivia em paz,a polícia era atuante e baixava o porrete nos vagabundos.Hoje é tudo direitos humanos,e sempre alguém filmando e a esquerda apoiando os bandidos e contra a polícia. Se alguém fala em perseguição é porque enfrentavam os militares. E pra mim não existiu ditadura.Era um governo dez vezes melhores do que a do PT

    ResponderExcluir
  2. Essa merda de país é o paraiso da vagabundagem mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu considero um dano moral à minha pessoa quando em outro país digo que sou brasileiro, presidido por um ex presidiário que foi
    descondenado, mas não inocentado. Todos olham de forma estranha.
    Tenho direito a alguma indenização, não é?

    ResponderExcluir
  4. Presenteou o bisnetinho pra ele comprar umas bobaginhas, assim se entretém nas férias, não enche os pacovás de mamãe e papai.

    ResponderExcluir
  5. Olha, esse Brasil não tem jeito mesmo. Será preciso uma hecatombe para poder zerar tudo e recomeçar limpo. Sem nenhum tipo de vício.

    ResponderExcluir
  6. Merece tirar leitinho do pobre, pois é MULTIMILIONARIA. Será q irá doar pra alguma caridade ou comprará um nova bolsa Louis Viton? Talvez 2 caixas de champanhe Deutz.

    ResponderExcluir
  7. Pdt a origem da parasitAgem

    ResponderExcluir
  8. Ela só bebe 'Don Perignon', safra 2004.

    ResponderExcluir


  9. PROGRAMA GUERRILHEIROS DA NOTÍCIA - TV GUAÍBA

    Antônio Carlos Baldi discutindo com vários presentes no programa...Bolsa achaque pseudo ditadura de 1964...Diz o Baldi.... tenho vários conhecidos que na época vivia importunando os milicos , até serem presos por uns dias, saiam e continuavam....cara todos eles recebem hoje mais de 10 salários mínimos como vítimas da ditadura , que nunca houve...eu pedi pra um deles ,tu não tem vergonha mentir , de dizer que foi torturado e vítima..---.o cara/vitima da sociedade ---claro que não!!!

    O Baldi continua, aqui está minha carteira de trabalho e meu recibo de aposentado do INSS , recebo 1,5x o salário mínimo, se eu tivesse dado uma pedrada, quebrado o para-brisa dum jipe dos milico, ficaria uns dias na cadeia.  Se eu tivesse a mesma régua moral deles ,hoje estaria recebendo também uns 10 salários mínimos de aposentadoria....A safadeza sempre rolou solta no Brazil...

    A turma presente no programa ficou a ver merdas voadoras ----

    ResponderExcluir
  10. E os danos pelas perseguições do atual desgoverno e do stf? Vai ficar caro.

    ResponderExcluir
  11. Quem chama os generais de melancia também tem direito?

    ResponderExcluir
  12. ¨¨Anônimo disse...
    Você é apenas um bolsomico

    10 de janeiro de 2024 às 15:15¨¨



    VEJAM O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO TROLLANDO DE NOVO!




    .

    ResponderExcluir
  13. Bolsa ditadura para os adoradores da democracia popular.

    ResponderExcluir
  14. Família Goulart passou os últimos 45 tentando faturar em cima de um defunto. Até o "netinho" da Tereza protagonizou aquela cena ridícula da exumação do corpo do Jango que não deu em nada. Alias, o netinho, que perdeu todas as eleições que participou, agora esta morando em São Borja para concorrer a prefeitura. Está até usando barba para "dar uma de esquerdista". São Borjenses: Olho aberto, e, não embarcam na onde desse carinha.

    ResponderExcluir
  15. Quem vai indenizar os brasileiros que estão sendo perseguidos por essa mesma turma que diz que foram perseguidos pelos militares? Aqui somos perseguidos pela máfia tucana há décadas. Isso é modus operandi da organização terrorista das falsas bandeiras de Israel, o que significa que é essa mesma máfia que perseguiu os esquerdistas no passado infiltrados nos governos militares. E a máfia tucana de alta plumagem pertence a essa organização terrorista das falsas bandeiras de Israel.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/