Leandro Rushel, gaúcho de Porto Alegre, vive e trabalha na Flórida, nos Estados Unidos. Neste comentário, ele analisa a reação de 25 dos 50 Estados contra Biden, tendo o Texas como epicentro de um a crise que pode acabar numa guerra civil. Este comentário é de ontem.
A esquerda é criminosa!
ResponderExcluirAí esses ¨imigrantes¨ que saem dos seus países fracassados (como o Bostil, por exemplo!) porque são republiquetas de bananas de terceiro-mundo muitas vezes controlados pelo narcotráfico e a bandidagem (como o Bostil, por exemplo de novo!) mas levam consigo o fracasso dos buracos que moram pra dentro dos EUA.
Só um esquerdista animal quer isso!
Porque será que os anglo-saxões EUA e Canadá deram certos e toda a América Latina sem excessão fracassou??
ResponderExcluirPor favor, resposta sem colar besteiras progressistas de DCEs, PSOListas e outros fracassos maconheiros vitimistas!
Prepara-te ratão9DEDOS !
ResponderExcluirTRUMP VEM AÍ !
Será que o Biden cai antes da eleições que ele já perderia feio??
ResponderExcluirObservando o mapa eleitoral das últimas eleições nos EUA, pintado de vermelho (republicano) e azul (democrata), se vê uma clara divisão cultural e política. O sul é conservador e o norte é progressista. Tal como aconteceu uns 200 anos atrás. Naquele tempo resultou na guerra da secessão. Muito curioso.
ResponderExcluirO Texas foi roubado do México babaca.
ResponderExcluirNos USA há FEDERAÇÃO, coisa q a BANÂNIA não tem. Lá tem eleição este ano, e na última deu pra fraudar. Agora ficou mais difícil, e daí os Democratas( apoiados pela NOM, Open Society, Vanguard, Black Rock, turma de Davos ) entrou no desespero. Tem possibilidade de guerra civil pq o Texas tem uma história ímpar. Os demais 25 estados deram apoio pq viram q há clara intenção de acabar com os USA com dominação. Acho q 1984 foi ativado. O mundo verá as consequências.
ResponderExcluirQuem deve estar muito interessado neste processo migratório de pessoas sem qualificação são os interessados em dar-lhes alguma utilidade a custo baixo e muito lucro.
ResponderExcluirtraficantes de drogas, sexo, órgãos ou contrabandistas.