Foram prorrogadas até amanhã, sábado, as prisões temporárias da ex-secretária municipal da Educação de Porto Alegre, Sônia da Rosa, e do empresário Jailson Ferreira da Silva, que foram presos na terça-feira, no âmbito da Operação Capa Dura.
Surpreendentemente, as duas servidoras da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (Smed),presas na terça-feira, foram soltas menos de 24h depois e com explicações muito inaceitáveis por parte da Polícia do governo do PSDB.
Mabel Luiza Leal Vieira e Michele Bartzen, foram soltas pela Polícia Civil ainda na noite de terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.