Moraes quer que todos acreditem em “plano homicida” sem dar provas, diz Gazeta do Povo. Leia.

Nas redes sociais, as declarações de Moraes não foram levadas a sério, ensejando memes como este ao lado.

A pretensão de que o Brasil aceite as denúncias de Moraes sem comprovação nenhuma é ainda mais incrível tendo em mente um episódio recente, ocorrido meses atrás no aeroporto internacional de Roma. O que começou com uma história de “hostilização” e “agressão”, com direito a uma absurda busca e apreensão na casa dos supostos agressores, terminou como algo que nem a Polícia Federal foi capaz de descrever com clareza, já que seu relatório só consegue fazer prosperar a versão de Moraes à custa de muitas ilações e suposições. 

Não é só a falta de evidências do suposto plano que nos permite o direito de não acreditar cegamente no ministro; o histórico de Moraes a esse respeito não o ajuda em nada.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


16 comentários:

  1. Nunca se viu ministro da Corte Suprema dar entrevista para justificar seus atos (crimes). Parece que a cabeça está pesada. O Moraes cometeu mais de 30 crimes segundo o Tiago Pavinatto. O Moraes não vai ser enforcado em praça pública como ele disse, mas um dia vai pagar pelos seus crimes.
    Está aí o caso da Mynd, uma verdadeira máfia a serviço de políticos de esquerda para espalhar mentiras e perseguir adversários políticos. O verdaeiro gabinete de ódio, mas isso passa longe do Moraes.

    ResponderExcluir
  2. Cadê as armas e equipamentos, cadê as pessoas treinadas e organizadas para um ato terrorista? Cadê os veículos de fuga? Fugiriam a pé pela esplanada dos ministérios? Onde está o cadáver , onde está o produto do saque? Ah, já sei sumiram com os vídeos, inclusive os da Itália. Ah, aquela monstruosa velhinha com a Bíblia era uma mulher bomba, está tudo explicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deles está apodrecendo na cadeia. Aquele que iria explodir o aeroporto de Brasília

      Excluir
  3. Relinchem mais! Está muito baixo!

    ResponderExcluir
  4. O maior factoide de 24, disparado. Pior q a MENTIRA DE ROMA, cujos vídeos sumiram. Nas DITADURAS é assim mesmo. Mas falam em democracia kkkkk. Aliás, a DDR Alemanha comunista , tinha nome oficial de REPUBLICA DEMOCRATICA DA ALEMANHA. Piada pronta.

    ResponderExcluir
  5. Quando a mentira prospera, o caos se instala.
    Bem como o diabo gosta.

    ResponderExcluir
  6. Iam Arrastar pelos Cabelos??!! Cabelos na cabeça de ovo? kkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  7. "sem dar provas" nenhuma novidade!!!

    ResponderExcluir

  8. Então alguém pretendia “prender e enforcar” um funcionário público, indo ao seu local de trabalho em pleno domingo num período de RECESSO!?

    Sério, é isso mesmo!? Pode isso, Arnaldo?
    Eu só queria entender: como fariam isso no dia 08, se ele estava em Paris? Perguntar ofende?. A extrema- direita inventou o teletransporte?

    ResponderExcluir
  9. Carlos Edison Domingues5 de janeiro de 2024 às 14:46

    Não li, mas entendo que morte por enforcamento é suicídio. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  10. O cabeça de ovo inventou uma historinha e não sabe como provar.Que gentalha esta da esquerda

    ResponderExcluir
  11. Pior que estas bobagens eram compartilhadas diariamente nos grupos de direita. Bravateiros, valentões de rede social, caçadores de curtidas e influenciadores monetizados. Ingênuos os patriotas, velhinhas e saudosistas de 64 compartilhavam isto. Agora Moraes se faz de bobo e considera isto como uma ameaça de organização criminosa.

    ResponderExcluir
  12. Está tão fácil prolatar decisões judiciais malucas que acusações malucas também são consideradas possíveis!

    ResponderExcluir
  13. Iam puxar o amoraes pelos cabelos???????????

    Esses terroristas nem conheciam o coitado do ministro. Se conhecessem não teriam cabelo pra puxar.

    Cadeia pra quem???????????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/