Todos sabemos que no ataque de 08/01 não tinha nenhum bolsonarista em Brasília. Todos estavam na praia. Como disse o falsificador de documentos,aquilo foi um golpe da esquerda comunista.
Segundo o ¨Jornal Estado de São Paulo¨: . Deputados e senadores de partidos de oposição ao governo Lula faltaram em massa à solenidade. Do Centrão, a presença de parlamentares se reduziu a membros do PSD, que possui três ministérios na Esplanada. Da legenda, compareceram a senadora Eliziane Gama (MA), que foi a relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro e apoiou a candidatura do petista no segundo turno das eleições; e os líderes do partido no Senado e na Câmara, Otto Alencar (BA) e Antônio Brito (BA), respectivamente. O deputado Arthur Maia (União-BA), que presidiu a CPMI, também esteve na solenidade. . Também não contou com a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e de quatro ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). . 14 de 27 governadores faltaram ao evento planejado pelo governo Lula! Ninguém que não seja ligado a quadrilha que voltou a cena do crime quiz ir! . A região que mais mandou representantes foi o (adivinhem! Kkkk) Nordeste!
Ou seja, um fracasso total prestigiado apenas pela quadrilha!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
JAULA PARA A BANDIDAGEM BOLSONARISTA.
ResponderExcluirEu também acho que é tudo mentira.
ResponderExcluirAquelas imagens dos palácios destruídos foi pura montagem.
Coisas do PT
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTodos sabemos que no ataque de 08/01 não tinha nenhum bolsonarista em Brasília.
ResponderExcluirTodos estavam na praia.
Como disse o falsificador de documentos,aquilo foi um golpe da esquerda comunista.
1 – 3 de 3
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
JAULA PARA A BANDIDAGEM BOLSONARISTA.
8 de janeiro de 2024 às 17:57
Anônimo disse...
Eu também acho que é tudo mentira.
Aquelas imagens dos palácios destruídos foi pura montagem.
Coisas do PT
8 de janeiro de 2024 às 18:34
TODOS ESSES DOIS COMENTÁRIOS SÃO TODOS DO MESMO MAV VAGABUNDO!
.
E no evento da quadrilha só apareceu a ... quadrilha!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segundo o ¨Jornal Estado de São Paulo¨:
ResponderExcluir. Deputados e senadores de partidos de oposição ao governo Lula faltaram em massa à solenidade. Do Centrão, a presença de parlamentares se reduziu a membros do PSD, que possui três ministérios na Esplanada. Da legenda, compareceram a senadora Eliziane Gama (MA), que foi a relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro e apoiou a candidatura do petista no segundo turno das eleições; e os líderes do partido no Senado e na Câmara, Otto Alencar (BA) e Antônio Brito (BA), respectivamente. O deputado Arthur Maia (União-BA), que presidiu a CPMI, também esteve na solenidade.
. Também não contou com a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e de quatro ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
. 14 de 27 governadores faltaram ao evento planejado pelo governo Lula!
Ninguém que não seja ligado a quadrilha que voltou a cena do crime quiz ir!
. A região que mais mandou representantes foi o (adivinhem! Kkkk) Nordeste!
Ou seja, um fracasso total prestigiado apenas pela quadrilha!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem não quer ser visto com bandidos e precisa de votos de verdade (e não de urnas bichadas) não compareceram ao evento do ladrão!
ResponderExcluirhttps://oantagonista.com.br/brasil/governadores-darao-o-cano-em-lula-em-evento-petista-alusivo-ao-8-de-janeiro/
O discurso das autoridades não casa com as imagens.
ResponderExcluirPesquisa ¨Poder360¨ AtlasIntel:
ResponderExcluirApenas 18% da população acham que 8 de janeiro foi um ¨golpe¨!