Editorial, Zero Hora deste sábado - Apoio desastrado

O site do jornal abriu a leitura deste editorial também para não assinantes.

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

Este editorial é de hoje, sábado.

Sob a orientação ideológica e equivocada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a diplomacia brasileira voltou a afrontar a realidade e o bom senso na última quarta-feira ao divulgar nota de apoio à ação apresentada pela África do Sul contra Israel na Corte Internacional de Justiça. 

O governo sul-africano pede que o tribunal declare que Israel violou, no conflito contra o grupo terrorista Hamas, obrigações previstas na Convenção para a Prevenção e Repressão do Crime de Genocídio. 

Poucos países no mundo têm enfoque semelhante sobre a reação israelense ao maior ataque ao povo judeu desde o Holocausto.

No que se refere ao Brasil, é lamentável que o Itamaraty se veja constrangido a adotar um posicionamento demagógico.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

  1. Anão diplomático do ladrão em ação!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é Políbio, mas há algum tempo atrás, mesmo após o Lula indicar posicionamento nesse sentido, um importante executivo da RBS, confraternizava abertamente com ele.

    ResponderExcluir
  3. https://grupoahora.net.br/conteudos/2024/01/13/abertura-das-comportas-reduziria-em-21-cm-a-enchente-de-setembro/?fbclid=IwAR2-bBRkp6aBibE_hY2tgoP0coYyBK9ADWTrD_XsrujcuexbPCAVPkFXHhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diferença faria 21 cm em 30 METROS acima do nível normal …

      O que ocorre na prática, é que as pessoas e pessôooos vão morar na beira dos rios sabendo que ora sobe 🆙 e ora sobe mais ainda !!

      O resto é balela …

      Excluir
  4. Israel mandou aviso que o 'Hamas' e outros grupos terroristas muçulmanos vão atacar alvos no ocidente podre, principalmente na europa e estados unidos. Agora vão sentir o que é abrir as fronteiras de forma indiscriminada pra chancelar os governos globalistas!

    ResponderExcluir
  5. uma boa sugestão,
    não apenas uma boa sugestão. mas uma ótima sugestão,
    já divulgada na internet, e que já nas nuvens:

    ""... para que TODOS os judeus,
    e.x.p.a.t.r.i.e.m TODOS os valores que têm aplicados no Brasil. """

    ResponderExcluir
  6. Imprensa que vende seu apoio não merece ser ouvida.

    ResponderExcluir
  7. Por essas e outras razões não cansamos de mostrar essas notícias nos links a seguir.
    Dá-lhes, aliança BRICS. O BRICS está abandonando o petrodólar e por tabela a Nova Ordem Mundial tirânica deles. A impren$a que é controlada por eles e sempre manipulou os esquerdistas, inclusive o Lula para implantar as agendas progressistas, agora ficou alvoroçada. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.


    "– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


    https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


    "Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


    https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


    "'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"

    https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html?utm_source=clipboard

    ResponderExcluir

  8. Os vagabundos da RBS não vão ganhar o pixuleco do governo do bandido presidente. Agora é tarde, todos já sabem que a RBS recebe pixuleco do governo do bandido presidente para falar bem dele. FORA RBS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/