Dica do editor - Caixa abrirá 4,4 mil vagas, mas, antes, demitirá 3,2 mil empregados.

 A Caixa Econômica Federal decidiu faze4 concurso público para preenche 4 4.000 vagas. Metade delas será destinada às áreas de tecnologia do banco.As outras 2.000 vagas serão para o que a Caixa chama de 'economiários', funcionários que trabalham nas operações bancárias, como na rede de atendimento, por exemplo. Em paralelo à abertura do concurso, o banco público abrirá um novo Programa de Demissão Voluntária (PDV), focado em funcionários com mais tempo de casa. Serão aceitas até 3.200 adesões.

O edital deve ser publicado nos próximos 30 dias. A decisão do banco foi tomada na quinta-feira.




7 comentários:

  1. Concurso pro forma. O negócio é aparelhar.

    ResponderExcluir
  2. Demitam esses incompententes que não pagam prêmios das loterias aos acertadores pelo canal eletrônico ….

    Arrecadar e receber pelo pix eles fazem rapidinho ! On line !

    Mas pra pagar o prêmio ao acertador é uma burocracia do caráho !!

    Ahhhh e ainda possibilitam receber o prêmio pelo Mercado pago, mas eles ficam com 3 % do prêmio !!

    Legal né …

    CEF faz um contrato com empresa privada em que ambas pegam um naco do trouxa do apostador caso opte por receber dessa forma.

    Mas creditar o prêmio na conta do acertador mesmo na CEF … não mesmo !

    Espertalhões !!!

    Por isso tá todo mundo apostando no exterior ….seus manés !!



    ResponderExcluir
  3. Querem ou VÃO demitir 3 mil funcionários que não sealinham ao lulopetismo e colocar por fraude nos concursos 4 mil esquerdoPaTas! Assim vão aparelhando cheios de parasitas militantes esquerdoPaTas!

    ResponderExcluir


  4. trocar patriotas por comunistas ?

    ResponderExcluir
  5. Demitam todos os bolsonaristas. eles que vão trabalhar em Israel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonarista trabalha, ao contrário dos ladrões petralhas. E Israel é primeiro mundo, ao contrário dos parceiros lixo , quinto mundo comunista. Pirataria da Somália é xará do PT.

      Excluir
  6. ¨¨¨¨ Anônimo disse...
    Demitam todos os bolsonaristas. eles que vão trabalhar em Israel

    13 de janeiro de 2024 às 20:22¨¨¨¨



    OLHA AÍ DE NOVO O INCANSÁVEL MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO!






    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/