CGU diz que não sabe quem fraudou registro de vacinação de Bolsonaro

Há pelo menos um ano a CGU e a Polícia Federal fazem a investigação, mantendo durante todo o período uma nuvem de suspeição sobre Bolsonaro, que enfrenta o assédio de maneira estóica.

A Controladoria-Geral da União, órgão do governo federal lulopetista, concluiu ser falso o registro de vacinação contra a Covid-19 no cartão do ex-presidente Jair Bolsonaro, mas não sabe quem foi o autor da fraude.

Bolsonaro sempre negou qualquer participação no caso, até porque nunca se vacinou e para ingressar nos Estados Unidos nunca apresentou qualquer atestado.

16 comentários:

  1. Nem tu acredita nisso, que ele não sabia da fraude. Tu é muito canalha o velho sem vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acuse os outros do que vc é
      Acuse os outros do que vc faz

      Excluir
  2. Sobre o 8/1 sabem tudo, prendem e pronto.
    Sobre Bolsonaro nunca sabem nada, quem mandou esfaquear, quem pagou os advogados do traste, quem falsificou o cartão de vacina… impressionante né? Só aparecem os crimes, nunca os criminosos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se eu entendi!
    Como não acharam nenhum crime do Bolsonaro então o jeito é tentar processá-lo por fraude no cartão de vacinação que (se aconteceu mesmo!) o único prejudicado é o próprio??
    E enquanto isso o ladrão condenado (e depois descondenado por um ministro que ele mesmo nomeou) que roubou bilhões do próprio país esta tudo certo??
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk









    .

    ResponderExcluir
  4. Ué nem a KGB e nem Bukahrin nada encontraram? Então deve ser na moda SOVIÉTICA: inventar uma prova/narrativa e fuzilar.

    ResponderExcluir
  5. Como diria o Inspetor Renault (Psicopata xandão), em Casablanca: "Prendam os suspeitos bolsonaristas de sempre!".

    ResponderExcluir

  6. a) Bolsonaro: Carteira de vacinação (dele mesmo!) adulterado!

    Resultado: Sob investigação implacável do MP, pf e com acompanhamento de perto pela mídia!




    b) Luladrão: Condenado em todas as instâncias e por um dúzia de juízes federais diferentes pelo maior esquema de corrupção da história do país!

    Resultado: ¨Descondenado¨ e apto a comandar de novo o país e, claro, a roubar de novo também de todas as formas possíveis!


    ResponderExcluir
  7. Parece mentira que um povo elegeu um traste desses como presidente

    ResponderExcluir
  8. A única coisa confiável é a urna eletrônica.

    ResponderExcluir
  9. Não tomou a injeção.

    ResponderExcluir
  10. ¨¨¨¨Anônimo disse...
    Nem tu acredita nisso, que ele não sabia da fraude. Tu é muito canalha o velho sem vergonha!

    19 de janeiro de 2024 às 10:49


    Anônimo disse...
    Parece mentira que um povo elegeu um traste desses como presidente

    19 de janeiro de 2024 às 11:28¨¨¨¨



    OLHA AÍ DE NOVO O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO!
    E VEJAM COMO ELA ANDA NERVOSA!
    KKKKKK






    .

    ResponderExcluir
  11. Os esquerdistas inventam todo tipo de especulações para tentar incriminar o Presidente Bolsonaro e no fim, tudo não passa de mentiras e perseguições. O interesse deles é tentar jogar o povo contra o Presidente Bolsonaro e estão sempre frustrados porque quanto mais eles tentam, mais o povo está firme com o Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  12. EM QUANTO UM CONDENADO EM TRÊS INSTÂNCIAS POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO DESGOVERNA O PAÍS, TEM GENTE PREOCUPADA COM CARTÃO DE VACINA.

    ResponderExcluir
  13. Foi o lulalivre1063.

    ResponderExcluir
  14. Será que o mito seria capaz de falsificar esse negócio da vacina. Se ele o mito fez isso, aí que chateado eu fico

    ResponderExcluir
  15. Não sabe? Ou não quer?
    Quem registrou no sistema? Ninguém?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/