A greve geral na Argentina reuniu 130 mil pessoas nas ruas da capital Buenos Aires, segundo dados da polícia local. A Central Geral do Trabalho (CGT), principal organizadora do movimento, afirma que mais de 1,5 milhão de pessoas aderiram à paralisação no país.
O governo de Javier Milei festejou o fracasso da greve política da esquerda sindical neoperonista.
Durante o dia, os manifestantes realizam diferentes concentrações e marchas até o Congresso, em apoio a legisladores que devem votar contra o megadecreto anunciado em dezembro por Milei. A medida visa desregular a economia, eliminando e modificando várias leis aprovadas pelo Legislativo.
“Lado errado da história”, diz governo
Quando questionado na terça-feira (23), sobre a convocação para a greve geral, o porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, afirmou que os sindicalistas “claramente estão do lado da história”. Ele reclamou de a medida ter sido anunciada dias após a posse de Milei.
Pela foto se ve que é o mesmo tipo de esquerdista idiota daqui do Bananão!
ResponderExcluirQI de ameba, muita droga pesada e nenhum trabalho!
Pela foto lá deve ter Cracolândia também!!!! Devem ir pra Cuba ou Venezuela que é o lugar desses mortadelas do foro de SP!
ExcluirPostou o velhaco, rei das fake news...
ResponderExcluirCGT ou LGBT?????
ResponderExcluirCGT - Central Geral do Trabalho ou Central de Gays e Trans?
ResponderExcluirParecem personagens do filme The Walking Dead.
ResponderExcluir
ResponderExcluiros 130 mil manifestantes segundo o data folha argentino não deve passar de 10 mil. Esse filme agente já assistiu por aqui.
Mas isso não seria tentativa de golpe?
ResponderExcluirA direita tem que aprender a aplicar os mesmos "princípios" da esqueda golpista.
A esquerda neofascista global pretende manter os argentinos como seus escravos imbecis dependente do estado, para sempre.
ResponderExcluir¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirPostou o velhaco, rei das fake news...
25 de janeiro de 2024 às 15:07¨¨¨¨
COLOU O MAV VAGANUNDO PAGO PELO LADRÃO! REI DAS TROLLAGENS!!
.
ResponderExcluirMais uma vez o puto ersquerdista, que gosta de dar o cu para o bandido presidente aparece. Fake news é teu rabo, pois já ta largo e tu falas que é apertado. Vai te tratar veadão escroto.
Milei tem a receita para recuperar a Argentina. Esses refugos aí não tem força para impedir as mudanças. O problema é a velha casta política que trabalha nas sombras. Espero que o povo se mantenha ao lado de Milei. Ou estarão condenados a desgraça eterna.
ResponderExcluir"Postou o velhaco, rei das fake news..."
ResponderExcluirBarata petista no pedaço. DDT nele!
ufa, lendo rápido quase emtendi CTG, aí era demóóóóóisss
ResponderExcluirA esquerda de lá protestou mas não invadiu nes destruiu palácios nem bens públicos
ResponderExcluirGreve da cgt ?
ResponderExcluirIsso aí da foto, está mais para passeata do grupo lgbtykW#*+@/&b !
A gazelinha bombachinha cor de rosa das 15:07, ataca novamente !
ResponderExcluirkkkkkkkkk
💆♀️
ResponderExcluir👚👛
🩲
👠