CEEE Equatorial nem sabe quando normalizará seus serviços no RS

A CEEE Equatorial não sabe quando energia elétrica voltará a pleno na sua área de atuação, com ênfase para Porto Alegre.

A companhia estima que isto poderá acontecer amanhã ou sábado.

Ou domingo.

Ou em algum outro dia.

A empresa pertence ao grupo Equatorial que comprou a estatal CEEE no primeiro governo de Eduardo Leite.

Na Asembleia do RS, que está em recesso, há movimentação entre parlamentares da oposição no sentido de convocação de CPI para investigar os maus serviços da empresa privatizada.

Isto incluirá investigação sobre as circunstâncias da venda da CEEE.

11 comentários:

  1. Vocês só falam da equatorial, mas a RGE está deixando os canoenses na mão!

    ResponderExcluir
  2. É só perguntar pro Dudu Milk-shake q ele te informa.

    ResponderExcluir

  3. Caro e estimado Políbio:
    Todo o cuidado é pouco. Não vamos abrir espaços à demagogia irresponsável da esquerda. A CEEE-D foi vendida por um valor simbólico à Equatorial, pois foi a única que teve 'coragem' de enfrentar uma 'Berlim pós 2ª Guerra'.
    E pagou um valor simbólico. E eles tem spertize no ramo. O problema é o CAOS: postes de madeira podres, tranformadores arcaicos e sem manutenção. Todo o dinheiro da estrovenga ia para seus funcionários.
    Botar o sistema em pé, vai levar ainda muitos anos. Vamos pegar o caso de POA, onde muita ruas são ornadas por árvores que, por serem árvores, caem quando de ventos muito forte. A solução: rede subterrânea.
    Na Riveira, lindeira com Livramento, não há postes nas cidades, tudo é subterrâneo!
    A Equatorial não faz política, se o fizesse faria o seguinte: cuidaria ao limite do Palácio Piratini, da Assembleia Legislativa, da ZH , da Caldas Júnioe, da Band e colocaria nessas mídia publicidade institucional. O problema estaria resolvido.
    Aqui em Taquari, ao meu lado, no loteamento Emilio Schenk, caiu um poste na terça e todos estão sem EE. E a operador é a RGE.Eles são maus? Obviamente não! Então por que não resolvem? Certamente alocaram equipes para pontos mais necessitados, como, por exemplo, hospitais.
    Caos é Caos, mas nós, seres humanos, não nos importamos, queremos o nosso e pronto! Políbio, aí ao lado de POA, em Viamão, lembro-me perfeitamente do desespero do saudodo Vianey Carlet, sempre escraxando a CEEE por falta de EE. Bastava um ventinho na fronteira com o Uruguai e TUDO CAIA!!!
    Taquari era um desepero. Hoje, RGE , está ótimo, muito bom, mas eles não resolver em uma semana. Levou tempo.
    That’s All, Folks !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não resolvem porque querem lucro. Phoda-se investimentos!

      Excluir
  4. Privatiza que dá certo! Confia. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. No teatro das tesouras podem ocorrer cenas e atos capazes de corar um frade de pedra.

    ResponderExcluir
  6. A Prefeitura é a maior responsável. Inúmeros pedidos de poda de árvore estão repressados na administração municipal. Ao que parece, são mais de 6000 pedidos dos contribuintes no 156 em atendimento. Imaginem quantos fios e postes caidos poderiam ter sido evitados se esse serviço preventivo tivesse ocorrido.

    ResponderExcluir
  7. Levei 10 anos para conseguir que a Prefeitura cortasse uma árvore de 30 metros de altura plantada pelo vizinho do outro lado da rua. Biólogo que paguei fez laudo não aceito pela prefeitura. Quando um dos parasitas veio à rua para somente podar a árvore falei que se a árvore caísse seria sobre a minha casa e sobre o quarto da minha filha. E que ele teria que se esconder de mim. Em 24 horas, árvore cortada. O rompimento da rede elétrica em Porto Alegre tem como causa a existência de árvores que deveriam ter sido cortadas. Melo e seus técnicos psycoambientalistas são os maiores responsáveis pelo que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  8. Empresa privatizada com apoio do Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E apoio do PT, que votou no Leite, duas vezes!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/