As 19h30min, tem Onyx Lorenzoni, Polibio Braga e Rony Gabriel com Berenice Leite. Em pauta o day after.

O programa é do Fator Político, que é parceiro do Jornal da Cidade on Line. A jornalista Berenice Leite é a âncora do programa, que dura 1 hora.

8 comentários:

  1. O day after é a vergonha que vocês passaram.

    ResponderExcluir
  2. O transplante capilar do Onyx ficou bem bom. Fica a dica, Pilóbio. ;)

    ResponderExcluir


  3. Projeto 2/3 (requesitos mais críticos/basilares) implementados. Já passamos o ponto-de-não-retorno: somos Brachina.

    ResponderExcluir
  4. Essa narrativa de ¨golpe¨ só serve mesmo pra quadrilha e seus capangas!
    O ¨Poder360¨ fez uma pesquisa que mostrou que somente 18,8% acreditam em ¨gópi¨!

    https://www.poder360.com.br/pesquisas/so-188-acham-que-8-de-janeiro-foi-para-dar-um-golpe/


    ¨¨O levantamento indica que só 18,8% dos entrevistados dizem acreditar que o golpe de Estado era a principal motivação dos atos, destoando da abordagem dada por autoridades na cerimônia que relembrou o episódio no Congresso Nacional¨¨

    ResponderExcluir
  5. ¨¨¨¨Anônimo disse...
    O day after é a vergonha que vocês passaram.

    9 de janeiro de 2024 às 19:56¨¨¨¨


    OLHA AÍ DE NOVO O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO!!





    .

    ResponderExcluir
  6. Empresa de jornalismo no jornalzão chama de “crise no Equador” a invasão de narcotraficantes em estúdio de emissora de televisão.

    Chama viciado de cocaína que matou mulher dentro de casa de portador de “problemas psicológicos”.

    É ou não… PASSAPANISNO ???

    ResponderExcluir
  7. O caixa 2 é idolatrado por esse velhaco. Que triste fim de carreira! Quanto dinheiro recebe dessa família???????

    ResponderExcluir
  8. Não deu tempo para falar de caixa 2?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/