O analista político Rony Gabriel falou ao programa "Fator Político", apresentado pela jornalista Berenice Leite e revelou como a ‘milícia digital’ da Mynd8 fez uma campanha avassaladora para Lula, possivelmente interferindo diretamente no resultado das eleições:
- Essa questão deveria ser levada para deputados e senadores, é pauta para pedido de impeachment do Lula. Se pegarem qualquer pesquisa eleitoral de 2022, o maior nível de reprovação de Bolsonaro é entre mulheres e jovens, menores de 25 anos de idade. Se observarmos quem são os grupos que mais consomem esse tipo de página controlado pela Mynd8, são mulheres e jovens.
Eles pautam a mídia, segundo o CEO da Mynd8. Eles têm um alcance em todas suas páginas de 1 bilhão por mês, segundo o Jornal da Cidade on Line de hoje.
Disse o analista:
- Mas tem algo muito pior do que se imagina. Em 2022, tivemos as eleições para presidência da República. A própria Mynd8, que administra mais de 400 perfis de influenciadores, além de páginas de fofoca, absolutamente todos fizeram campanha para Lula!.
Relincha mais o bode velho!
ResponderExcluirImpeachment não, eles fizeram campanha para o Lula e o Picolé de Chuchu, tinha que ser impugnação da chapa.
ResponderExcluirEntão já dá pro impeachment do Ladrão
ResponderExcluirFizeram o diabo para fraudar as eleições. Nunca se viu nada parecido.
ResponderExcluirE eles acusavam o Bolsonaro de criar o gabinete de ódio e espalhar fakes. Gente mentirosa, canalha e bandida; uma verdadeira máfia.
O Lula tem que ser impichado e voltar para a cadeia.