30 senadores da oposição repelem o ato do consórcio STF+Governo Lula+Congresso. Leia o Manifesto e confira os nomes.

O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho, divulgou, nesta quinta-feira,  um manifesto público assinado por 30 senadores em resposta ao evento “Ato Democracia Inabalada”, que será realizado na segunda-feira 8, no Salão Negro do Congresso Nacional. O ato do consórcio STF+Governo Lula+Congresso sairá no Senado.

O manifesto tem este título: "Em defesa da democracia e da Constituição".

No link a seguir, você poderá ler a íntegra do Manifesto e também conferir as assinaturas. Entre os nomes mais conhecidos, estão os dos senadores gaúchos Luiz Carlos Heinze e Hamilton Mourão, como também os dos senadores Sérgio Moro, Ciro Nogueira, Tereza Cristina, Espiridião Amin, Damares.

CLIQUE AQUI para ler o Manifesto e os nomes dos signatários.

10 comentários:

  1. Mas o Dudu Milk-shake vai apoiar pra puxar saco da esquerdalha vermelha, achando q vai ganhar verba pra não atrasar a folha. São as NOVAS FAÇANHAS.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil sempre teve a fama de acolher criminosos! Vejam por exemplo o caso do bandido que assaltou o trem pagador em Londres! Viveu feliz, livre, leve e solto até o fim da vida no Rio de Janeiro e seu filho ainda ganhou uma boquinha no Balão Mágico e ficou milionário! O bandido voltou pra Londres quando já Velho e doente, necessitava cuidados médicos especias! Lá, ao contrário daqui, os crimes não prescrevem e Ronald foi imediatamente preso e morreu na cadeia! Aqui no Brasil, criminosos são felizes dando a impressão de que o Crime Compensa! Somente inimigos políticos é que acabam sofrendo as duras penas da Lei! Que vergonha este País!

    ResponderExcluir
  3. Os ditadores comunistas comemoram, anualmente, suas "revoluções democráticas".

    ResponderExcluir
  4. Os verdadeiramente democráticos, não podem mesmo comparecer a um ato desses de comemoração de prisões dos inocentes patriotas eleitores do Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. A quadrilha toda se reuniu para comemorar a arapuca armada para os otários.
    O gópi deu certo!

    ResponderExcluir
  6. CAMPANHA para tirar do senado PAULO PAIM, devemos iniciar agora para chegar em 2026 a saída deste que não nos representa.

    ResponderExcluir


  7. O MANIFESTO MISTUROU TUDO, NUMA GRANDE SALADA, CITANDO OUTROS FATOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM OS ACONTECIMENTOS DO DIA 08 DE JANEIRO!

    ResponderExcluir



  8. ALEXANDRE DE MORAES É INDICAÇÃO DE MICHEL TEMER, PRESIDENTE NACIONAL DO PMDB!


    RECLAMEM PARA ELE E NÃO PARA O PT E NEM PARA AS ESQUERDAS!






    ALEXANDRE DE MORAES É INDICAÇÃO DE MICHEL TEMER, PRESIDENTE NACIONAL DO PMDB!


    RECLAMEM PARA ELE E NÃO PARA O PT E NEM PARA AS ESQUERDAS!

    ResponderExcluir
  9. Os deputados de oposição não podem ser proibidos de ir, pois é um evento público e podem lá fazer manifestações com placas mostrando a Choquei, o Cleriton e outros símbolos.

    ResponderExcluir
  10. Já o protegido dos comunistas, o pluriassassino e terrorista de verdade Césare Battisti, se regalou em terras brasileiras durante desgovernos do PT, antes de cumprir prisão perpetua na Itália por quatro assassinatos. O PT usava o termo "perseguido político" para tentar camuflar os homicídios do terrorista italiano e protegê-lo do cumprimento da Lei. Uma vergonha! Agora o PT chama senhorinhas e avós de "terroristas" que queriam dar um "golpe" armadas de Bíblias e Bandeira Nacional (óbvio que isso não colou). E surgiu agora a NARRATIVA de matar Xandão enforcado. huahuahuahua...Parece uma piada, mas isso é a esquerda podre no poder. Tomaram as instituições democráticas para impor sua ideologia e sua tirania. Comunistas não toleram adversários. Eles então criam a figura do "inimigo" e da "ameaça à democracia". São muito bons de narrativas, mas não está mais convencendo. Uma coisa é "tomar o poder" como avisou Dirceu e realmente fizeram isso. Outra coisa será manter-se. Até quando o povo vai tolerar tanto abuso autoritário?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/