Leia:
Terça-feira, 12 de maio de 1987. A data é marcante para o jornalista Cristiano Gomes. Sua avó paterna havia morrido naquele dia. Uma semana depois, ele foi vítima de assédio sexual por parte do padre Júlio Lancelotti. O trauma o acompanha até hoje. Cristiano tinha 11 anos na época.
Na missa de sétimo dia da avó, ele estava com familiares na Paróquia São Miguel Arcanjo, na Mooca, bairro da zona leste de São Paulo, onde era coroinha. Depois da celebração fúnebre, Cristiano foi à sacristia para chorar. Num primeiro momento, foi acolhido pelo pároco de plantão. Depois, no entanto ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Relincha mais bode velho!!!! Vcs é canalha mesmo...continua com esse papinho!
ResponderExcluirO mesmo MAV comparece com conversinha de sempre, própria de ignorante pago com mortadela. Sem argumentos ou assunto, apenas o chavaozinho de chinelo.
ExcluirDeve haver muito mais vítimas.
ResponderExcluirQue estas pessoas tenham coragem de aparecer e denunciar, e evitar que um Canalha seja indicado ao nobel da paz.
A esquerda é suja.
Vai ganhar um prêmio Nobel na modalidade PEDOFILIA!
ResponderExcluirO triste é que as mães deixam as crianças aos cuidados desse tipo de gente .
Parece que este Padre Lança Leite já atuava há muito tempo.
ResponderExcluirO que este padre e o Mamãe Falei têm em comum? Se é pobre, é fácil. O Mamãe gosta de loiras e o padre de meninos.
O PUNHETEIRO ( pra ser light ) é petralha, e portanto, tudo acabará, ou já acabou, em samba. Aqui no DITADURA BOLIVARIANA do NARCOESTADO é assim. CNBB e o Bergoglio vão abençoando pedofilia tbm.
ResponderExcluirAgora conta uma dos pastores que garantiram que o Bolsonaro venceria a eleição
ResponderExcluirKkkkk tu é um MAV muito chinelo. Não tem argumentos, e comparece pra garantir a mortadela.
ExcluirMuito oportuno esse escândalo.
ResponderExcluirMas pra mascarar muito melhor o escândalo da familícia,seria o caso de reprisar o depoimento do Palocci,pois inclusiva já me esqueci dalguns detalhes importantíssimos.
Enquanto isso,vai te fazendo que nem tá aí.
Outro MAV q de miliciano entende, pq teu Dinossauro tem ligações diretas na Maré. Aqui o assunto é PEDOFILIA LANCELOTTI, viu retardado.
ExcluirA justiça e também a arquidiocese Paulista arquivaram as denúncias contra o padre. Continua porém a inquisição do bode velho e também dá revista oeste.
ResponderExcluirNovas denúncias sempre aparecem nesses casos..
ResponderExcluirInfelizmente a igreja católica sempre procurou encobrir os casos de pedofilia. Isso mais o engajamento político provocou uma debandada de fiéis. Hoje as igrejas andam vazias.
ResponderExcluirDiz aí, anônimo oligofrênico das 11:46, vc acha mesmo que o ladrão ganhou? Ou foram as urnas indevassáveis e infalíveis?
ResponderExcluir¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirRelincha mais bode velho!!!! Vcs é canalha mesmo...continua com esse papinho!
30 de janeiro de 2024 às 09:50
Anônimo disse...
Agora conta uma dos pastores que garantiram que o Bolsonaro venceria a eleição
30 de janeiro de 2024 às 11:46
Anônimo disse...
Muito oportuno esse escândalo.
Mas pra mascarar muito melhor o escândalo da familícia,seria o caso de reprisar o depoimento do Palocci,pois inclusiva já me esqueci dalguns detalhes importantíssimos.
Enquanto isso,vai te fazendo que nem tá aí.
30 de janeiro de 2024 às 11:52¨¨¨¨
ADIVINHEM!!
MAIS UMA RODADA DE TROLLAGENS DO MAV VAGABUNDO!!
KKKKKKKKKKKKKK
.
Tatuapé e Mooca conhecem bem a figura.
ResponderExcluirAs pessoas parecem não dar muita atenção, umas apenas evitam, outras de lembram de C.Daniel e de 06.09 em J. de Fora e caem fora.
Pegar esse pedófilo que veste batina, junto com o bambi das 09:50 e capar em praça pública !
ResponderExcluirPara dar exemplo !
. final