Foram preciso 100 garis, trabalhando 8 horas seguidas, para limpar os 25 mil toneladas de sujeira que os 200 mil portoalegrenses deixaram no chão durante a festa de Réveillon na Orla do Guaíba.
Os garis tiveram que lavar os pisos cobertos.
O informe é do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).
A limpeza também contou com a ajuda dos profissionais escalados pela GAM 3, responsável pela manutenção do trecho 1 da Orla do Guaíba.
Normal, os bananeiros são um dos povos mais porcos que existem no planeta. Talvez só percam pros indianos em porquice.
ResponderExcluirAqui na minha região também esta uma sujeirada só depois da falta de educação generalizada, imundice, putaria, drogas e bebedeiras desse povinho no reveillon!
Coitado dos garis..que gente porca! Depois os problemas são os cachorros na beira da praia!
ResponderExcluirPovo suíno.
ResponderExcluirnão é atoa que porto alegre é uma cidade suja ,principalmente a zona central da cidade não adianta o serviço publico fazer a limpeza se a população não faz sua parte
ResponderExcluirEsse é o povinho brasileiro. Gosta de lixo, viver na sujeira. Em Capão da Canoa foi igual, com a diferença de q a BRIGADA teve q remover vagabundos bêbados q não deixaram os garis trabalharem.
ResponderExcluirNão é por nada que PT e PSOL são forte na capital.
ResponderExcluirNegócio é não fazer mais, povo é porco !!
ResponderExcluir
ResponderExcluirAno novo? Ashuáshuáshuáshuáshuá...
As poucas coisas que alteram na vida do cidadão comum é que ele tem novo IPVA, novo IPTU, novo IR e novos aumentos de preço nos produtos e serviços... Novos congestionamentos no trânsito e novas cagadas dos nossos governantes.
Mas os porcos "comemoram".
Apesar da passagem do tempo, a coletividade do verme humano continua idiota e retardada como sempre foi.
Oremos pela intercessão de Nossióra Daparecida ou Nossióra da Xarupita pedindo a elas as suas "mais seletas e reservadas" bênçãos.
Amém?
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra."
ResponderExcluirDNA ruim, povinho pior...Atrasil sem futuro🎃
ResponderExcluir