A Taurus Armas, dando seguimento ao Memorando de Entendimentos (MoU) assinado em julho de 2023, assinou, hoje, um Term Sheet não vinculativo que estabelece as premissas iniciais para continuidade do estudo de viabilidade da constituição de uma joint venture no Reino da Arábia Saudita com a empresa SCOPA MILITARY INDUSTRIES (anteriormente denominada SCOPA DEFENSE TRADING).
A Taurus, que tem sede no RS, mandou todas as informações ao editor.
O objetivo da joint será a fabricação de armas Taurus no Reino da Arábia Saudita e comercialização em toda a região do GCC (Cooperation Council for the Arab States of the Gulf), que tem como membros os seguintes países: Arábia Saudita, Bahrein, Catar, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Omã.
CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes.
O bandido cada vez que ressuscita do inferno acaba com as empresas de armas.Isto tudo é com medo de uma revolta daqueles que se importam com o Brasil.Pilantra corrupto
ResponderExcluirÉ oportunidade de trabalho e renda. Aqui a petralhada é contra o armamento LEGALIZADO. Agora, metralhadoras e fuzis pro PCC, CV e traficantes está tudo liberado. Tanto q indagado acerca do armamento ilegal o ministro da justiça Dinossauro disse q nada pode fazer. Entende??
ResponderExcluirLiberado é o teu cu.
ExcluirParabéns a Taurus pela inovação.
ResponderExcluirSe Maomé não vai à montanha, a montanha 🏔️ vai !!
Chupa gonorrea!
ResponderExcluir