Relator lulopetista faz malabarismo retórico para justificar proposta para arrecadar mais com seguro obrigatório

Este deputado lulopetista, Carlos Zaratini, foi obrigado a fazer um malabarismo verbal sem precedentes para justificar apoio ao projeto de lei complementar que dispõe sobreo seguro obrigatório, o degenerado  Seguro Obrigatório para Proteção de Vítimas de Acidentes.

O projeto altera o Sistema Nacional de Seguros Privados.

O governo lulopetista quer mais dinheiro dos contribuintes. No projeto, ele pretende criar um  novo modelo estruturado por meio de um fundo mutualista de natureza privada, gerido por uma empresa pública, com a Caixa Econômica Federal (CEF) atuando como agente operador,

O seguro SPVAT teria vigência anual.

CLIQUE AQUI para saber muito mais e examinar o texto completo do relator lulopetista. 

6 comentários:

  1. O velho Bivar já deve ter feito o acerto. Sendo pra saquear o povo é ligeirinho.

    ResponderExcluir
  2. .




    Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias fake e com as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    A pergunta é: Esses trolls que não saem daqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??




    .

    ResponderExcluir
  3. O MAV petista que comenta por aqui é pago com dinheiro roubado. Então nada mais óbvio do que apoiar qualquer aumento ou qualquer novo imposto. Esse filho da puta vive de sugar o dinheiro do meu suado trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Polibio, você está postando posts demais, fica difícil comentar todos.

    ResponderExcluir
  5. O Anônimo das 14:35 é o mesmo das 15:39.
    O Anônimo das 14:35 precisa perguntar para o Picolé de Chuchu, foi ele que voltou à cena do crime junto com o Lula.

    ResponderExcluir
  6. Parece que o único plano de governo da NARCOquadrilha PeTralha é criar e aumentar imPosTos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/