Redes sociais viralizam apresentação de aparente racismo na Band RS

Band RS exagerou na dose.

Viraliza nas redes sociais o vídeo no qual o comentarista Farid Germano Filho, Band do RS, fez sons de macaco ao imitar o goleiro Kidiaba, do Mazembe, time da República Democrática do Congo, que eliminou o Internacional na semifinal do Mundial de Clubes de 2010.

O episódio aconteceu na quinta-feira e ele foi demitido no dia seguinte.

Nas redes sociais, o comentarista falou sobre a situação, assumiu o erro mas negou que seja racista.

- Cometi um erro, um erro grave no Os Donos da Bola de ontem, da Band. Eu errei, fiz a imitação do jogador Kidiaba, e alguns sons que poderiam ou que caracterizaram racismo. Questão número um: não sou racista. Questão número dois: estou aqui para pedir desculpas. Eu errei. Como ser humano, tenho o direito a errar, mas não posso repetir meus erros. Estou aqui para pedir desculpas a vocês todos, que me acompanham, que me seguem, que me conhecem”.

17 comentários:

  1. .




    O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermelho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
    Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!





    .

    ResponderExcluir
  2. se for um liberaU pogreçista, nao precisa se preocupar muito...

    a maquina esquerdista da midia azeitada com muita militancia vai dar aquela passada de pano geral...

    mas se for um "perigoso bozonarista"....

    ResponderExcluir
  3. É nisso que dá,jornalista pensar que pode tudo.
    E tem mais gente por aí pisando na bola.
    Aguardemos.

    ResponderExcluir
  4. ¨Magina¨!
    Se quem fez a imitação de macaco for militante de esquerda então não tem racismo algum!
    É so uma brincadeirinha inofensiva...
    E quem descordar que é apenas uma brincadeirinha então esse sujeito é intolerante!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
  5. No hospício da lacrolandia só essa gente pode fazer brincadeiras, imitações. O Farid fez uma brincadeira vigente entre gremista e colorados há muitos anos. Agora virou crime oh lacração. Fazer bola de futebol com a cabeça do ex presidente, chamar branco de elite racista do Sul..... tudo pode, desde q seja da esquerda. VTC.

    ResponderExcluir
  6. Se a Band, roubada nas bolachas, fosse séria e tivesse vergonha na cara, nunca o recontrataria.

    ResponderExcluir
  7. Fez muito bem a BAND. Agora que venham os processos judiciais. E não serão poucos que se vê na mídia. Claro que o editor não vai divulgar.

    ResponderExcluir
  8. Sabia que o bolsonarismo tinha te deixado doente, Polibio, mas não imaginava que tu pudesse ficar racista. Que doença braba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um MAV do PCC presente e apresentando sua " censura ". É patetica essa gente.

      Excluir
  9. MAZEMBE DAY FOREVER...🚩⚽️

    ResponderExcluir
  10. A imprensa marrom e a esquerda neofascista são antissemitas, apoiam o terrorismo e o narcotráfico.

    ResponderExcluir
  11. Pitz e um baita bobalhão sem noção programinha vagabundo. Todo mundo imitando a...radio grenal

    ResponderExcluir
  12. Esse ar LGBT-woke não 'cai-lhe' bem Farid.

    ResponderExcluir
  13. Soa até estranho. Todos os dias têm gente perdendo emprego ou se dando mal por essas atitudes e uns caras experientes cometem estes deslizes infantis. Sabem que agora é complicado. As vezes é exagero, mas sempre tem uma ala agora que ficam o dia todo de plantão. Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  14. Olha a tua biografia editor. O que tu ja foi e o que tu é hoje. Tu não pensa em terminar a tua carreira de forma decente, como tu começou, para orgulhar tua familia, teus leitores, teus colegas, teus colegas do MDB?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/