Band RS exagerou na dose.
Viraliza nas redes sociais o vídeo no qual o comentarista Farid Germano Filho, Band do RS, fez sons de macaco ao imitar o goleiro Kidiaba, do Mazembe, time da República Democrática do Congo, que eliminou o Internacional na semifinal do Mundial de Clubes de 2010.O episódio aconteceu na quinta-feira e ele foi demitido no dia seguinte.
Nas redes sociais, o comentarista falou sobre a situação, assumiu o erro mas negou que seja racista.
- Cometi um erro, um erro grave no Os Donos da Bola de ontem, da Band. Eu errei, fiz a imitação do jogador Kidiaba, e alguns sons que poderiam ou que caracterizaram racismo. Questão número um: não sou racista. Questão número dois: estou aqui para pedir desculpas. Eu errei. Como ser humano, tenho o direito a errar, mas não posso repetir meus erros. Estou aqui para pedir desculpas a vocês todos, que me acompanham, que me seguem, que me conhecem”.
.
ResponderExcluirO ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermelho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!
.
se for um liberaU pogreçista, nao precisa se preocupar muito...
ResponderExcluira maquina esquerdista da midia azeitada com muita militancia vai dar aquela passada de pano geral...
mas se for um "perigoso bozonarista"....
É nisso que dá,jornalista pensar que pode tudo.
ResponderExcluirE tem mais gente por aí pisando na bola.
Aguardemos.
¨Magina¨!
ResponderExcluirSe quem fez a imitação de macaco for militante de esquerda então não tem racismo algum!
É so uma brincadeirinha inofensiva...
E quem descordar que é apenas uma brincadeirinha então esse sujeito é intolerante!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No hospício da lacrolandia só essa gente pode fazer brincadeiras, imitações. O Farid fez uma brincadeira vigente entre gremista e colorados há muitos anos. Agora virou crime oh lacração. Fazer bola de futebol com a cabeça do ex presidente, chamar branco de elite racista do Sul..... tudo pode, desde q seja da esquerda. VTC.
ResponderExcluirSe a Band, roubada nas bolachas, fosse séria e tivesse vergonha na cara, nunca o recontrataria.
ResponderExcluirFez muito bem a BAND. Agora que venham os processos judiciais. E não serão poucos que se vê na mídia. Claro que o editor não vai divulgar.
ResponderExcluirSabia que o bolsonarismo tinha te deixado doente, Polibio, mas não imaginava que tu pudesse ficar racista. Que doença braba.
ResponderExcluirMais um MAV do PCC presente e apresentando sua " censura ". É patetica essa gente.
ExcluirMAZEMBE DAY FOREVER...🚩⚽️
ResponderExcluir3 x B Forever = GREMICO!
ExcluirA imprensa marrom e a esquerda neofascista são antissemitas, apoiam o terrorismo e o narcotráfico.
ResponderExcluirPitz e um baita bobalhão sem noção programinha vagabundo. Todo mundo imitando a...radio grenal
ResponderExcluirEsse ar LGBT-woke não 'cai-lhe' bem Farid.
ResponderExcluirSoa até estranho. Todos os dias têm gente perdendo emprego ou se dando mal por essas atitudes e uns caras experientes cometem estes deslizes infantis. Sabem que agora é complicado. As vezes é exagero, mas sempre tem uma ala agora que ficam o dia todo de plantão. Todo cuidado é pouco.
ResponderExcluirKkkkk...Gremico!
ResponderExcluirOlha a tua biografia editor. O que tu ja foi e o que tu é hoje. Tu não pensa em terminar a tua carreira de forma decente, como tu começou, para orgulhar tua familia, teus leitores, teus colegas, teus colegas do MDB?
ResponderExcluir