RBS faz devassa assustadora sobre malfeitos na Carris

O jornal Zero Hora, mas também os demais meios usados pela RBS, faz uma devassa devastadora nas operações da Carris, a estatal municipal de ônibus de passageiros de Porto Alegre.

Vale a pena ler.

São revelações surpreendentes e vergonhosas a respeito da má gestão na estatal municipal, cuja venda foi deciddida pelo prefeito Sebastião Melo.

É caso puro e simples de CPI ou de ação própria do Ministério Público Estadual.

É caso de polícia.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de hoje, que faz parte de uma série que vale a pena ser resgatada.


13 comentários:

  1. Depois que o executivo cooptou o poder judiciario a corrupção no Brasil tem o ceu como limite... e por isso se aumentam os impostos pois o butim não dá pra todo mundo...

    ResponderExcluir
  2. Caro editor.Hoje de manhã peguei o T11, moro perto do fim da linha,Juca batista. Saiu um 6hs,ônibus pequeno,ar estragado,entupiu tanto de gente que em certo momento teve que passar direto nas paradas porque não cabia mais gente.Dois coletivos que tinham saído na frente quebraram.Absurdo. A Carris se tornou uma lata velha. Não tem mais condições.E a outra empresa vai assumir em janeiro.Até lá haja sofrimento das pessoas. Inadmissível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os 🩸 sangue-sugas de sempre.

      Agora os gafanhotos vão revoar

      Excluir
  3. Isto, se vdd, é apenas mais um caso, comum em estatais. Nada de diferente do que sempre foi. E como custam caro, estas empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamamos chineses ou os EUA onde as estatais são milhares e rentáveis!!!

      Excluir
  4. Essa empresa deve estar na mesma situação da Aerolíneas Argentina, não se consegue vender porque o sindicato não deixa, então entrega-se pro sindicado de graça, sem custo algum.

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim
    Vamos vender uma Estatal.
    Não dá.
    Preparara um dossiê de corrupção.
    Agora dá.

    ResponderExcluir
  6. A RBS precisa urgentemente dar um jeito de investigar a área de pessoal do TCE.

    Dali, sim, sairão esqueletos de arrepiar pêlos já depilados.

    Cruz, credo !!!

    ResponderExcluir
  7. Maus serviços piorando...

    ResponderExcluir
  8. "GRANDE AFRICA"!

    NÃO É SÓ A CARRIS.....TODAS AS ESTATAIS, ABRIGARAM IDIOTAS DE ESQUERDA INCOMPETENTES ALGUNS E OUTROS CORRUPTOS, E SE FOR PRENDER TODO O MUNDO NÃO TERA CADEIA.

    AGORA COLOCAM JUIZES GUAIPECAS DE DEPLORAVEL SABER JURIDICO A GOVERNAR O PAIS.TUDO CONFORME FICA BOM PARA ESTRANGEIROS VIREM DIVIDIR UM BUTIM CHAMADO BRASIL.

    BOLSONARO FOI UMA AMOSTRA QUE PODE ECLODIRR, EXISTE NA MENTE DO POVO A POSSIBILIUDADE DE SER BOM, DE SER HONESTO, O POVO VIU, JAMAIS ESQUECERA E DAQUI A POUCO OU LOGO MAIS REALIZARA MAIS ESTA PROFECIA DE OLAVO DE CARFVALHO: O POVO TERA QUE BUSCAR A LIBERDADE COM AS PROPRIAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  9. O grande inimigo, além da esquerda, é o alto funcionalismo, sempre os beneficiários de tudo que nos é roubado.
    Se um projeto desses, de aumento de impostos, passa, em duas semanas elles emplacam aumentos salariais, sem nenhum pio dx governadore. Pros demais apenas migalhas, se tanto.

    ResponderExcluir
  10. Tu vê, né?!?!

    Faz 20 (vinte) anos que a Carris está sob a gestão da direita Municipal...

    E a culpa é dela ser empresa pública.

    Jogo dos sete erros?

    Pegadinha do Malandro? (NhéNhé!!!!)


    Fala sério, Sr. editor...

    ResponderExcluir
  11. O velho sucateamento para terceirizar.
    Depois as terceirizadas ganham dinheiro aos montes e niguém fiscaliza os serviços.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/