Guilherme Baumhardt faz estreia de gala na Rádio +Brasil

 O jornalista Guilherme Baumhardt, ex-Rádio Guaíba, fez estreia de gala, esta manhã, na Rádio +Brasil, empreendimento do jornalista Júlio Ribeiro.

A rádio de internet tem, agora, dois programas diários:

- +Agora, Brasil, com Baumhardt, das 7h as 9h
- +Brasil, com Ribeiro, das 13h as 14h

A rádio de web vai ampliar sua grade de programação.

Na estreia, considerando-se somente a disponibilização pela internet, o programa de Baumanhrt registrava 4,8 mil ouvintes e espectadores ao meio dia, o dobro do que a Guaíba registra no mesmo horário, também na internet. E falta contabilizar outros meios.

18 comentários:

  1. Ja ja o Mendelscki se junta a eles. Te puxa, Ozires.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito com o nosso Almirante Ozires, ele é o comandante em chefe da esquadra audiência traço.

      Excluir
  2. kkkk...4 mil não...tinha 1 milhão de ouvintes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse bode velho não cansa de passar vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Estava na audiência. Bons entrevistados, e participação do Marcel acerca da CPI do abuso de autoridade. Em frente Guilherme !

    ResponderExcluir
  4. É sério isso? Tu tá comemorando 4,8 mil ouvintes? Isso é menos que muita rádio no interior. O programa podia ser ouvido no Brasil e no mundo. Polibio, tu foi mais inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para estréia em veículo Internet 4,8 mil é uma baita audiência. Vá procurar a tua turma, asno 16:19

      Excluir
    2. Na estreia ele já teve mais audiência que o Julio Ribeiro em uma semana. Mas isso tá muito, muito longe de indicar algum sucesso e relevância.
      Acompanhei uns programas do língua pgesa e tá complicado; é só mentira, distorção e chilique.

      Excluir
  5. Sendo colega,só pode ser de "gala".
    Sendo fascista então nem se fala.

    ResponderExcluir
  6. Audiência de rádio comunitária

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE NOTICIA MARAVILHOSA.
    FINALMENTE A EMISSORA GUAIBA TEVE UM MOMENTO DE SENSATEZ E SE DESFEZ DESSE OVO DE BARATA, CONHECIDO COM GUILHERME.

    SERÁ QUE AGORA É POSSÌVEL ESCUTAR A RADIO GUAIBA NOVAMENTE?
    TOMARA QUE O REAÇA José Aldo Pinheiro VOLTE A COMENTA SOMENTE FUTEBOL E QUE O Jurandir Soares VÀ JOGAR DAMA NA PRAÇA DA ALFADENGA.

    LOGO LOGO ESSE GUILHERME VAI CRIAR PODCAST PARA ENGANJAR OTARIO E GANHAR COM VIEWS, NISSO ELES SÃO BONS; AS PESSOAS ADORAM FOFOCAS E MENTIRAS DE UM MUNDO QUE ELAS NUNCA VÃO PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  8. nternautas ironizam Marcelinho Carioca: "Deus, Pátria e Família" ficam entre os assuntos mais comentados nas redes
    Perfis nas redes sociais recordaram uma declaração do ex-jogador, que admitiu envolvimento com uma mulher casada

    ResponderExcluir
  9. Falam facista mas nem sabem o que significa.

    ResponderExcluir
  10. Rogério Arthur Matos2 de janeiro de 2024 às 10:01

    Difícil de encontrar essa radio + brasil.

    ResponderExcluir
  11. Rogério Arthur Matos2 de janeiro de 2024 às 10:02

    Dica tirem a possibilidade do anônimo. Muita gente covarde falando m…

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/