Noutra declaração não provocada, o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, declarou que, em 30 de dezembro de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro embarcou para os Estados Unidos “como um fugitivo com medo de ser preso”. Referindo-se ao ex-chefe do Executivo como “inelegível”, afirmou que ele viajou “com as malas cheias de joias e presentes do governo brasileiro”.
Paulo Pimenta usou palavras oblíquas para chamar Bolsonaro de "covarde".
CLIQUE AQUI para examinar o X do ministro.
Repetir o que ese desqualificados de esquerda falam é um desserviço. Não perde teu tempo. Nem o nosso. Abraço! Feliz 2024!
ResponderExcluirUm é fujão, outro dizem ser estelionatario.. E por aí seguimos.
ResponderExcluirIncrível. Esse nazi comunista petista quer prender todos que se opuserem ao regime ditatorial bolivariano. E ainda tem a cara de pau de fazer uma afirmação dessas. Vá de retro satanás.
ResponderExcluirNenhuma mentira
ResponderExcluirBoçal só valoriza as falácias proferidas pela esquerdalha, então.... Nada de novo
Excluir
ResponderExcluirEste desqualificado e delinquente do Pimenta deveria ser colocado no paredão e fuzilado. Malas com jóias...KKK e os conteiners do bandido lula ele não vai conatr. Bandido pé bandido.
É fácil ele dizer isso quando eles tem a mais alta corte aparelhada por eles para perseguir os adversários, é muito fácil.
ResponderExcluirQuem é o Montanha fujão que deixou um engenho de arroz em São Borja em nome de um primo laranja e caloteou meio mundo?
ResponderExcluirAcho que o Editor devia para de replicar noticias desse governo safado, o Sr se diz contra o eixo do mal, mas faz muita "propaganda" das mentiras deles, mais filtragem nas matérias.
ResponderExcluir