Tanta polêmica por míseros 2,5%. Muita politicagem, demagogia, zero compromisso com os gaúchos e com a manutenção dos serviços públicos. Sem o aumento, vai haver colapso a partir de abril. Quem mais vai sofrer se os deputados votarem contra serão as pessoas mais pobres.
Todo dia aparecem aqui uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários ora com notícias ¨fake¨ ora colando as frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime! Quem paga o vagabundo?? O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ué então o Tarcísio não é mais um exemplo???
ResponderExcluirOnyx, siga meu conselho: na próxima eleição, se prepare para os debates. Ao menos não passará mais vergonha.
ResponderExcluirCandidato carro kkkkk
ExcluirTanta polêmica por míseros 2,5%. Muita politicagem, demagogia, zero compromisso com os gaúchos e com a manutenção dos serviços públicos. Sem o aumento, vai haver colapso a partir de abril. Quem mais vai sofrer se os deputados votarem contra serão as pessoas mais pobres.
ResponderExcluirE daí que viola a constituição?
ResponderExcluirAmoraes resolve tudo.
.
ResponderExcluirTodo dia aparecem aqui uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários ora com notícias ¨fake¨ ora colando as frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Quem paga o vagabundo?? O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??
.
Milk é um BOSTA mas Ônyx é um hipócrita e um incompetente... além de capacho do Bolsonaro.
ResponderExcluirVai fazer outra coisa Ônyx, toma vergonha e larga a teta.