Ódio aos judeus e às mulheres é o padrão do Hamas. Saiba como foi a história não contada do dia 8 de outubro.

Os pais de Gal Abudsh, violentada e assassinada pelo Hamas. O relato do NYT e principalmente as fotos, são estarrecedores.

Baseando-se em imagens de vídeo, fotografias, dados de GPS e entrevistas com mais de 150 pessoas, incluindo testemunhas, médicos, soldados, o New YorkTimes estabeleceu definitivamente que “os ataques contra as mulheres no dia 7 de Outubro não foram acontecimentos isolados, mas parte de um padrão mais amplo de violência baseada no gênero”.

O blog O Antagonista traduziu a reportagem, compilou os trechos principais e publicou tudo.

Você pode ir ao original do NYT clicando aqui para acessar a capa do jornal ou clicando aqui para ler a reportagem.

O Antagonista escreve:

É fato incontestável que o Hamas usou a violência sexual em 7 de outubro com um padrão de violação, mutilação e extrema brutalidade. 

CLIQUE AQUI para ler a versão de O Antagonista, caso você não consiga ler tudo nos dois links acima.

4 comentários:

  1. kkkk a judiaria e os seus holocontos

    ResponderExcluir
  2. Mas os amantes de ditaduras e defensores de terroristas e assassinos, como Llulladrão, os PTbas, EskerdoPaTas et caterva vão gritar histéricos que são fake news contra o "pacífico" H4m4s!!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo bem porque o petralha aqui do blog (17:59) apoia tanto o Hamas. Vai ver a turma dele tem alguma aliança política com eles. Vai saber ...

    ResponderExcluir
  4. O mundo já descobriu como essa gente gosta de se passar por vitima com muito exagero. Não dêem crédito a isso, não, brasileiros, essa máfia vitimista está por trás de todas as perseguições aos brasileiros e a destruição da cultura cristã é essa máfia que se finge de vitima e de povo escolhido por trás. Sabem as perseguições ao Presidente Bolsonaro, à Primeira Dama, é essa máfia por trás dos fantoches deles como uma Calcinha Apertada da vida, os petistas também. Essa máfia pega em nosso pé igual pega no pé dos iranianos e dos russos sempre nos difamando, caluniando, nos demonizando tão somente porque não achamos que foi ditadura o regime militar. A organização terrorista das falsas bandeiras de Israel tem hábito de praticar falsas bandeiras para justificar as atrocidades deles. Eles são terroristas que recrutam, treinam e financiam os terroristas. Essa máfia é mentirosa e trapaceira, não deixe essa máfia os enganarem mais, pois nosso pais está no fundo do poço e essa máfia é responsável, o que eles buscam é controlar a população brasileira. Os interesses deles é tão somente financeiro, é usura, é ganância, o que eles querem ali na Faixa de Gaza é roubar as terras dos palestinos e se valem desses exageros para ter o apoio da comunidade internacional. O que eles querem aqui no Brasil também é roubar a Amazônia do Brasil, falam até em dividir o Brasil em vários outros países. Máfia, bandida, safada, sem vergonha, nós os conhecemos e sabemos perfeitamente do que são capazes. Desculpem, leitores do blog, esses lobos em pele de cordeiro precisam ouvir ou ver a verdade.
    Despertar povo, não deixem essa máfia os enganarem mais com o vitimismo exagerado e a falsidade de povo escolhido. Essas pessoas precisam ser tratadas como são: terroristas e tiranas. Estão vendo essa tirania que os brasileiros estão vivendo? É essa máfia que está em guerra com os brasileiros, a guerra híbrida psicológica. A esculhambação que fizeram com os militares, os rotulando de ditadores e torturadores por décadas usando a impren$a, são eles por trás.



    A organização terrorista das falsas bandeiras é uma máfia e mata muita gente com suas falsas bandeiras, vejam no artigo do link a seguir. Se existiu isso que o artigo do blog aqui está falando, desconfiem, pode ser a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções que deve estar por trás. Eles é que são terroristas e acusam os opositores daquilo que eles são e fazem. Esses mafiosos, terroristas já fizeram até videos ameaçando vir na casa.


    https://stateofthenation.co/?p=191525


    Vejam esses outros artigos dos links a seguir.


    https://www.vtforeignpolicy.com/2023/12/gaza-pictures/


    https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/


    https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/


    Aqui nesse artigo do link a seguir podem ver uma falsa bandeira dessa máfia que matou muita pessoas.


    https://themillenniumreport.com/2019/02/hard-evidence-confirms-9-11-was-both-an-inside-job-and-mossad-job/


    Mais nesse link a seguir da falsa bandeira do 11 de setembro


    https://stateofthenation.co/?p=133388


    https://caitlinjohnstone.com.au/2023/12/18/the-idf-are-so-good-at-killing-israelis-they-should-consider-joining-hamas/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/