Multidão paralisa Mercado Público de Curitiba para ver Bolsonaro. Foi ontem.

 Material da Folha Política.

10 comentários:

  1. Tiraram ele da disputa porque ia ganhar as próximas eleições fácil fácil.A maioria percebe agora que lula é um morto que se acha um político. Com ele o Brasil jamais sairá do atraso.Agora quer eleger outro demônio.Boulos.Eles se aproveitam da mente retardada de milhões de pessoas que nunca vão querer ver um país livre desta quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. Bando de otários.
    Cadeia pra eles.
    Onde já se viu adorar este traíra.
    Por culpa do filhote dele, viraram a política brasileira de pernas pro ar e colocaram um descondenado no poder.

    ResponderExcluir
  3. ORA, em ditaduras OAB não manda nos REIS!

    ResponderExcluir
  4. Pai do José Gonorrêa16 de dezembro de 2023 às 21:52

    Mijo
    Mijo
    Mijo

    ResponderExcluir
  5. .




    O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermeho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
    Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmos dois ou três trolls enchendo os espaços de comentários com textinhos manjados e notícias ¨fake¨!





    .

    ResponderExcluir
  6. Políbio,
    Mente menos.
    Bozó não tá conseguindo multidões em parte nenhuma;
    Por favor respeita minimamente teus azarados leitores.
    Dá uns conselhos pra teu gado que só escreve besteirol
    Vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Multidão... Aham. Os mesmos loucos que acamparam em frente aos quarteis e quebraram Brasilia em 08/01/2023. E tu achando lindo, Polibio. Que triste fim de carreira, editor.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro fazendo campanha antecipada para a Michelle pegar a vaga do Moro. Nem Paranaense ela é. O defunto nem esfriou. Aliás o paciente ainda está vivo. Mesmo assim todos partidos já querendo o espólio do infeliz que um dia resolveu enfrentar o sistema.

    ResponderExcluir
  9. Já passou da hora de algum psicanalista ou psiquiatra raiz,proceder a uma análise psicológica profunda sobre essa "idolatria patológica" da grande massa da população que venera o ator/farsante Jair Bolsonaro.

    PS-O mais estarrecedor é a ausência total de questionamentos sobre o legado de JB.
    PS-A atual conjuntura de poder generalizado nas mãos da esquerda,tem em Jair Bolsonaro a maior responsabilidade, por ter sido omisso e covarde na presidência da República.

    PS2-O mesmo ocorre no mundo, ao não reagirem ao projeto diabólico do psicopata/globalista Klaus Schwab,fundador e presidente da "seita satânica", WEF (World Economy Forum) - Fórum Econômico Mundial, cujas metas são a implantação global de um tirânico regime ditatorial e totalitário, visando principalmente a despopulação mundial (sim,assassinar 2/3 da população mundial [5,5 bilhões].

    Governos,entidades,mega grupos empresariais,intelectuais,grande imprensa e mídia,...,nada de denunciar esse projeto (em plena execução) insano e satânico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/