O artigo é de 22 de abril.
Depois de três meses de esforços desesperados do governo Lula e de seus aliados para esconder a verdade, a casa caiu. Imagens publicadas pela CNN mostram o general Gonçalves Dias, homem da confiança de Lula, em atitude de colaboração com os invasores que vandalizaram o Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro. A “tentativa de golpe” e os “atos terroristas” tiveram a participação, incentivo ou cumplicidade de agentes do governo. É por isso que Lula e o PT lutaram com tanta ferocidade para impedir a CPMI sobre o que realmente aconteceu.
Desde o começo, a história pareceu esquisitíssima. Tentativa de “golpe militar”? Não poderia ser: as Forças Armadas estavam a favor de Lula e contra os manifestantes – mentiram para eles e se juntaram à polícia para enfiar na cadeia quem estava na frente dos quartéis.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Interessante que as instituições aparelhadas pela quadrilha precisam de uma narrativa pra funcionar!
ResponderExcluirPelo menos por enquanto...
¨¨¨¨as Forças Armadas estavam a favor de Lula e contra os manifestantes – mentiram para eles e se juntaram à polícia para enfiar na cadeia quem estava na frente dos quartéis. ¨¨¨¨
ResponderExcluirE hoje as forças armadas por se juntarem ao ladrão sofreram um desgaste nunca antes vista e irreversível perante a opinião pública!!
1.500% de rejeição!!
https://www.sociedademilitar.com.br/2023/12/exercito-do-ceu-ao-inferno-da-internet-em-apenas-2-anos-rejeicao-contra-a-forca-cresceu-1-500-em-2-anos.html
.
Os golpistas são os PETRALHAS e general GDIAS, q organizou a destruição do patrimônio. Mesmo filmado ficou por isso. O deboche é claro. Tem o apoio do PSTF.
ResponderExcluirque baita novidade só sego não viu que era uma armação do ladrão 9 dedos com a cumplicidade dos melancias e dos políticos corruptos que se vendem por alguns milhares de reais , o brasil hoje é um estado de exceção a democracia não existe mais estamos em uma ditadura só não vê quem não quer
ResponderExcluirRequentando artigo desse paspalho.
ResponderExcluirEsse MAV das 11:54 é que é para lá de requentado. Kkkkkk
ExcluirPelo menos o castigo pras forças armadas veio a cavalo!
ResponderExcluirEstão totalmente desmoralizadas e o povo hoje as detesta!
Recorde atrás de recorde de pedidos de baixa!
Seus integrantes já estão sendo hostilizadas nas ruas e em eventos!
As redes sociais das três forças estão desmoronando com avalanches de críticas diárias e sem trégua!
Uma verdadeira torcida nessas mesmas redes sociais para que o ex-presidiário mande o exército daqui se juntar ao Maduro para que EUA e RU liquidem a fatura aqui e na Venezuela!
Por falar nisso o que será que os militares acharam do 7 de setembro desse ano?
ResponderExcluirNos anos anteriores apareciam milhares de pessoas (trabalhadores, famílias, etc) por conta própria pra prestigiar os desfiles!
Só que nesse ano o ex-presidiário teve que pagar transporte (e bonés do Banco do Brasil! Kkkk) pra pelegada do MST ir e parecer que tinha público!
Pior, ainda ordenou que os militares fornecessem cachorros-quente pros vagabundos invasores de terra!
Que decadência!
Que humilhação!
Humilhação mesmo é para os soldados que são obrigados a cumprir ordens de uma chefia corrupta. O melhor é se desligar mesmo.
ExcluirHá um ditado popular do diabo poder esconder tudo menos o rabo.
ResponderExcluirTentam esconder tudo, mas o rabo sempre vem à mostra.
Admiradores e seguidores aplaudem diabo e os diabinhos (há mais de um), acham seus feitos maravilhosos, caem nos engodos como patinhos e sempre pedem mais e mais os trinta dinheiros.
Gente, o diabo cobra, e cobra caro, a família, a honra, a saúde, a vida.
E o pior, ao cobrar dos iludidos respinga m3rd@ pestilenta para todos os lados.
Vamos orar pelas nossas famílias, por nós mesmo e encher nossos corações com os sentimentos de a todos um Bom Ano Novo.
Lamento que o criminoso tenha escapado sem cumprir o resto da pena.
ResponderExcluir