Esta reportagem é do jornal Gazeta do Povo de hoje e é assinada pela jornalista Raquel Derevecki.
Quase um ano após os atos de 8 de janeiro, cerca de 1.300 pessoas seguem em liberdade provisória com determinações que restringem o direito à locomoção, acesso a contas bancárias e uso de redes sociais. Quase todos estão com grilhões eletrônicos nos tornozelos.“Essas medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes são ilegais, ferem a dignidade humana e configuram tortura”, afirmam os advogados Ezequiel Silveira e Carolina Siebra, da Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro (Asfav).
Segundo eles, centenas de pessoas não conseguem emprego devido às restrições de horário e localização exigidos para uso da tornozeleira eletrônica, e famílias que dependiam de aposentadoria, por exemplo, estão sem acesso ao benefício. “Tem gente passando fome, e a Asfav acompanha essas pessoas mensalmente com doaçõesque temos recebido”.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Alguém estranha por que bolsonaristas defendem bandidos? Ora, simples, porque o Malandro de Alma Carioca (MITO) usava os cargos políticos que detinha, juntamente com seus filhos, para além de fazer rachadinhas, também para defender, homenagear e empregar milicianos (Máfia fluminense). Em suma, a família Bolsonaro e os integrantes do desencantado mundo da bozolândia são todos farinhas do mesmo saco.
ResponderExcluirÓbvio, pois o Xandão é psicopata e tem cúmplices no STF.
ResponderExcluirInvestigação revela fraudes e desvios no Sebrae ocorridos em gestão ligada a Bolsonaro. Atual direção colabora com apurações
ResponderExcluirO BODE VELHO QUIETO...ENCHENDO LINGUIÇA, FALANDO DA ARGENTINA, ELEGENDO ESSE VAGABUNDO DO LORENZONI COMO POLÍTICO DO ANO. POSTANDO ENCONTRO DAS MINORIAS EM BOTECO DO FILHOTE. QUE VELHO SEM VERGONHA E CANALHA!
¨Anão diplomático¨ = Republiqueta de bananas do terceiro-mundo ¨governado¨ por um ladrão condenado e sua quadrilha através do aparelhamento e da compra (com dinheiro público!) de amizades, fidelidade e apoio político das mídias, parlamentares mercenários e afins! Esse regime tem como características o vínculo a bandidos, facções criminosas, etc além de ditadores estrangeiros, grupos terroristas e tudo que não presta no planeta. Em geral seus apoiadores (que não recebem nenhum dinheiro público em troca - o famoso ¨gado¨ !) são de débeis mentais, viciados e vagabundos que fracassaram feio na vida.
ResponderExcluirEssa notícia do site ¨Poder360¨ sobre a economia do Bostil estar indo ladeira abaixo com uma dívida que representa 80% do seu PIB é para os MAVs vagabundos que estavam comemorando a notícia de que ¨U píbi du Braziu passô u Cãnadá¨!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.poder360.com.br/economia/ocde-estima-divida-publica-do-brasil-em-80-do-pib-em-2024/
Agora choram como o deputado do tapa.
ResponderExcluirPensaram que o oito ia ficar impune?