Neste encontro renegado entre Lula e repatriados de Gaza, o líder do lulopetismo mentiu descaradamente ao dizer que busca o diálogo e a paz, isto porque passou sinais trocados mais uma vez, ao sinalizar que apoia dos terroristas do Hamas contra Israel.
Ficou tudo escancarado mais uma vez, porque o ogro lulopetista não convidou repatriados de Israel (1.300) mas, sim, repatriados de Gaza (60). Nenhum dos repatriados de Gaza condenou os terroristas.
Lula da Silva já virou figura ridícula e desautorizado na cena internacional.
Nesta segunda-feira, ele almoço de Natal com pessoas repatriadas de Gaza. O encontro ocorreu no Hotel de Trânsito da Base Aérea de Brasília. Durante o almoço, Lula defendeu a criação de um Estado palestino e expressou sua intenção de continuar trabalhando com a Organização das Nações Unidas (ONU) para viabilizar essa medida e assegurar que os povos possam viver em paz, como informado pelo G1.
Quanto ódio e preconceito hein editor?
ResponderExcluirPreconceito do teu xefe com nações INVADIDAS E TRUCIDADAS.
ExcluirVai pra lá então …
Ora ora, esperava o quê desse corrupto? O lado dele é o terrorismo, inclusive do MST. Portanto, o protetor do terrorista assassino CESARE BATTISTI é o CARNIÇA em pessoa. O advogado do Cesare virou presidente do PSTF. Nisso virou o Brasil.
ResponderExcluirA cela da carceragem de Curitiba continua esperando sua volta.
ResponderExcluirPicanha com abóbora.
ResponderExcluirTu está fora da casinha o velho ridículo. Que triste fim de carreira!
ResponderExcluirUm ser ABJETO. E abjetos são todos os seus discípulos.
ResponderExcluir¨¨¨¨Anônimo disse...
ResponderExcluirQuanto ódio e preconceito hein editor?
25 de dezembro de 2023 às 16:33¨¨¨¨¨
O ódio e preconceito aqui é do ex-presidiário, seu MAV burro!!
16:52 ! Assino embaixo !
ResponderExcluirA turma de lobistas de Israel também rejeitou e perseguiu o Presidente Bolsonaro aqui dentro do Brasil, ainda apoiou o Lula para se livrar do Presidente Bolsonaro.
ResponderExcluir"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."
https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/
"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html