Lula nomeia mulher de Chico Buarque para Comissão de Ética Pública

Casada há apenas três anos com Chico Buarque, sua atual mulher, Carolina Proner, foi nomeada para a Comissão de Ética Pública do governo lulopetista. O mandato será de 3 anos. A nomeação saiu em edição extra do DOU (Diário Oficial da União) deste sábado.

Lula da Silva e o cantor são velhos parceiros.

 A Comissão de Ética Pública atua como instância consultiva do presidente da República e de ministros de Estado em matéria de ética pública.

23 comentários:

  1. A quadrilha ajudando seus capangas!

    ResponderExcluir

  2. E calé o pobrema?

    Na MINHA Comissão de Ética eu nomeio quem eu que quero.

    - As pessoa tem que ter uma ética pogrecista, porra!

    - Não pode ser facista, omofóbica e genocida.

    - E tem mais: a ética dos parças são sempre as melhor.

    - Se tiver pobrema, eu chamo o STF pra decidir. Tá ligado?

    ResponderExcluir
  3. O ¨amor¨ custa caro e ¨cargos¨!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Por falar em pagar a vagabundagem pelos ¨serviços prestados¨ a Rouanet vai bater o recorde de dinheiro público esse ano:
    Mais de 16 bilhões de reais!


    https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e01-brasil/cache-pago-lei-rouanet-bate-recorde-e-atinge-r163-bilhoes

    ResponderExcluir
  5. Só lembro que infestar o governo com milhares de militantes políticos, pagos a peso de ouro com o dinheiro dos meus impostos, só para disseminar a ideologia do governante de plantão, não é nada ético.

    AFUERA !!!

    ResponderExcluir
  6. Notório saber; experiência e pós-doc ?

    ResponderExcluir
  7. Farra comunista c/ o suor dos pobres !

    ResponderExcluir
  8. A quadrilha reunida é lindo de ver. O usurpador de letras de música merece ter a mulher empregada nesse governo do LADRÃO. Comunismo do Leblon kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Chico adivinhou esse momento há uns 30/35 anos com a Ópera do Malandro, onde descreve os novos malandros. Daí a fazer parte, foi um pulinho. Primeiro a irmã e agora a esposa. Um compositor e músico de sucesso se vendendo por pixulecos de um analfabeto e sua bisca. Triste figura, sua obra manchada por caraminguás ...

    ResponderExcluir
  10. É - ti-ca!
    É titica!
    É ti caca!
    É ti caga.
    É kagada da tica!

    ResponderExcluir


  11. “Todo dia ela faz tudo sempre igual”



    ResponderExcluir
  12. Carreta furacão 🌪️

    ResponderExcluir
  13. faltou dizer quem e ela, a profissao, carreira dela. Entao, para fazer sensacionalissmo, menciona apenas MULHER DE CHICO, que obvio a boiada nao sabe quem e

    ResponderExcluir


  14. É uma tristeza ver tudo isso acontecendo no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Tudo o que não presta está neste governo.Abriram o portal do inferno.Vieram todos pra fora.Que fedor

    ResponderExcluir
  16. .
    Ou seja: Essa estrovenga de poh@ nenhuma, resolverá bosta nenhuma, isso porque no governo não há ética, tampouco moral.
    .
    .
    A Verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    2022 sem voto impresso e auditável só piorou.
    EU AVISEI! Agora faz o "L".

    ResponderExcluir
  17. Ética? É sério isso?

    E a mulhero do caetano? Não merece um carguinho?

    ResponderExcluir
  18. UM BANDIDO CONDENADO EM TRÊS INSTÂNCIAS, QUE DEVERIA HOJE CUMPRIR MAIS DE 30 ANOS DE PENA E ESTÁ SOLTO, NÃO TEM ÉTICA ALGUMA.

    ResponderExcluir
  19. É fácil comprar apoio incondicional de artistas.
    Antes foi a irmã agora a esposa.

    Chico só enxergava maracutaias no governo militar.
    Agora está cego, mudo e surdo.
    Como o Luiz Fernando Veríssimo.

    ResponderExcluir
  20. Te cuida que ela é jurista e vai te processar por difamação e fakes.

    ResponderExcluir
  21. Quando é o Milei nomeando parente daí a direita aplaude.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/