Israel veta 55 dos 102 nomes que Brasil queria repatriar de Gaza.

O Ministério das Relações Exteriores do Brasil informou na tarde deste sábado que 47 brasileiros e familiares próximos conseguiram cruzar a fronteira entre a Faixa de Gaza e o Egito. Segundo o Itamaraty, o grupo se deslocará para a capital egípcia, acompanhado por equipe da Embaixada do Brasil no Cairo.

O grupo deixará, hoje, o Egito, a bordo de aeronave da Força Aérea Brasileira. Este será o 11º voo da Operação Voltando em Paz

No total, desde 10 de outubro, 1524 brasileiros e familiares próximos terão sido retirados da região de conflito", afirma o ministério em comunicado oficial.

10 comentários:

  1. .




    Tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
    Esses trolls vem sempre colando as mesmas notícias ¨fake¨, as mesmas frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    Quem sera que paga esses vagabundos pra virem aqui todo dia??
    Será o PT, o PCC ou o Comando Vermelho??




    .

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esses 52 vetados eram terroristas (ou ligados a esses terroristas!) escolhidos a dedo pelo governo do ladrão maldito!!

    ResponderExcluir
  3. O anão diplomático tentou importar terroristas do Hamas pra se juntar a bandidagem daqui e se deu mal!
    Muito obrigado por ter impedido isso, Israel!

    ResponderExcluir
  4. Israel "puxou" a ficha corrida desses 55 e, constatou que, boa gente não era !
    Que fiquem por lá, dentro dos túneis que serão inundados !

    ResponderExcluir
  5. Evidente que o desgoverno do ex-presidiário colocou na lista terroristas do Hamas pra trazer pro Bostil.
    Israel percebeu a manobra dos bandidos daqui e cortou!

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos agora esses pilotos da força aérea do Bananão estão fazendo algo que preste além de bancarem os motoristas de Uber levando pra cima e pra baixo o ladrão com sua mulher quenga baranga!


    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco comeca a aparecer comentaristas bolsonaretes acusando o governo brasileiro por este bloqueio. voces sao incriveis no delirio

    ResponderExcluir
  8. Só lembrando que esses aviões Airbus foram adquiridos pra transporte estratégico e reabastecimento em voo dos caças Gripen (comprados depois da Saab pagar propina pro ladrão) e o ex-presidiário converteu eles como aviões luxuosos pra vadiagem dele!
    Depois desses voos pra Israel voltam a servir para os passeios da quadrilha!



    ResponderExcluir
  9. Israel barrou alguns terroristas comparsas da organização criminosa.

    ResponderExcluir
  10. Patriotas eleitores do Presidente Bolsonaro que estão sendo perseguidos, presos e torturados, não se deixem enganar pelas lágrimas de crocodilo do Estado de Israel. Vejam nesse artigo do link como eles governam os EUA. A intenção deles é colocar seus comparsas governando as nações para defender os interesses de Israel em detrimento dos interesses das nações , daí o ódio contra o Presidente Bolsonaro que trabalha para o Brasil e não para o Estado de Israel. Por isso que a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções de Israel, persegue o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores que são todos patriotas.


    Vejam o artigo no link a seguir


    https://stateofthenation.co/?p=199269

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/