Aumentou neste domingo a tensão entre Venezuela e Guiana, tudo depois que o Reino Unido decidiu enviar um navio de guerra para a Guiana, em meio à tensão com a ditadura venezuelana de Nicolás Maduro pela disputa da região de Essequibo.
A informação foi divulgada neste domingo pela BBC e confirmada pelo ministério da Defesa da Grã Bretanha.
Segundo a BBC, o patrulheiro HMS Trent, atualmente atracado no Mar do Caribe para combater o tráfico de drogas, será enviado logo depois do Natal.
Eu já vi esse filme. Maduro vai apanhar no final. E se os melancias brasileiros estiverem envolvidos dando passagem para o Narcoditador deveriam entrar junto na surra. Nossas valentes e honradas ffaa vão mostrar o que valem e tomar uma lição.
ResponderExcluirDizem que os militares bananeiros estão cagando de medo do ladrão ex-presidiário colocar o Bananão do lado do ¨cumpanheru¨ Maduro e tiver uma escala nessa guerra contra EUA e RU!
ResponderExcluirComo os exércitos tanto da Venefavela quanto daqui são duas piadas (são ¨poderósus¨ apenas aqui na AS com esse monte de paiséco cada um mais fracassado que o outro!) vão apanhar até dizer chega!
Alto oficialato bolstilense só tem UM medo: Peder a aposentadoria, por isso são tão como são.
ExcluirSerá que o ¨Xandão¨ vai dar uma ordem pro navio inglês voltar (Kkkkk) ou ele só manda mesmo é em republiqueta de bananas do terceiro-mundo??
ResponderExcluirHummmm será q LULADRÃO e o narcotraficante MADURO procurado pela INTERPOL irão encarar?? USA deve ter combinado com britânicos, só pra sentir a temperatura. China ou Rússia não vão segurar, pq Venezuela não tem expressão suficiente.
ResponderExcluirAgora que o bigodinho "limpa trilho", se CAGA TODO !
ResponderExcluirKKKK
Temor a guerra? Não, o homem é belicoso por natureza. E se um conflito na fronteira da nação que outrora foi grande e unida, der motivos para o atual mandatário decretar algo semelhante a um "Estado de sítio", hahhh, essas teorias da conspiração...
ResponderExcluirExército Brasileiro deve estar aprendendo as dancinhas da Anita e do Pablo Vittar.
ResponderExcluirVai se meter nada … a Inglaterra lançou torpedos contra navios argentinos a alguns poucos quilômetros daqui nas ilhas Falklands ex-Malvinas e as FfAa nao fizeram absolutamente nada cagadas de medo.
ResponderExcluirVai lá machão. É só um barquinho inglês...
ResponderExcluir