Em mensagem gravada, o ministro da Economia, Luis Caputo , anuncia esta terça-feira as primeiras medidas do plano de ajuste do governo Javier Milei . O anúncio mais importante foi que o Governo desvalorizou e elevou o dólar oficial para 800 pesos . O governo também liberou as importações e reduziu subsídios para tarifas e transporte .
Com a aposta num corte profundo da despesa pública e numa reforma do Estado, Caputo deu detalhes, numa gravação que foi concluída minutos antes sua difusão.
Foram anunciadas 10 medidas de ajuste da economia.
CLIQUE AQUI para saber mais, conforme reportagem do jornal Clarín.
então sao 11, ou, 12...
ResponderExcluira primeira foi....
https://www.youtube.com/watch?v=47uZul6jF58
.
ResponderExcluirTodo dia aparecem aqui uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários ora com notícias ¨fake¨ ora colando as frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Quem paga o vagabundo?? O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??
.
Primeira medida:
ResponderExcluirNão pagar os 5 bilhões que o ladrão condenado enviou pra ajudar a esquerda argentina nas eleições e deixar o ex-presidiário se virar com as contas no anão diplomático!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
ResponderExcluirEnquanto isso o ¨anão diplomático¨ vai virando a casa do PCC e do Comando Vermelho!
Outro narco-estado controlado pela bandidagem!
.
Ou seja, a Argentina vai fazer o contrário do que o ladrão condenado maldito esta fazendo aqui!
ResponderExcluirBostil ladeira abaixo!!
Já aqui no Bananão o desgoverno da qaudrilha aumenta absurdamente taxas e alíquotas dos impostos e inventa outros pra cobrir a incompetência e a roubalheira!!
ResponderExcluirEsse Milei é bravateiro e covarde como o Bolsa e todos os bolsonaristas. Canta de galo e depois vira um pintinho. Taí pedindo amém para o Brasil e a China. Não tem vergonha, não sustenta a palavra
ResponderExcluirAqui nessa pocilga as medidas de impacto foram essas:
ResponderExcluir!) Aumentar o número de ministérios pra acomodar milhares de ¨cumpanherus¨ parasitas e vagabundos!
2) Aumentar impostos pra tapar os buracos da roubalheira e da distribuição de dinheiro à rodo pra artistas, mídias, jornais, etc
3) Inventar impostos novos (como o da importação abaixo de 50 dólares!) pra sustentar milhares de ONGs que voltaram esse ano ao país e pra doar pra ditaduras de esquerda pelo mundo
4) Voltar com a corrupção e com as propinas com as mesmíssimas empresas que foram punidas na lava-jato
Começou bem. A luta será grande pq a Argentina foi destruída. A mesma sanha destruidora está em andamento no Brasil, com o CARNIÇA gastando e gastando, empresta 55 bilhões do BNDES para os comparsas - tipo Odebrecht Novanor - roubarem a verba no exterior . Nos fundos de pensão afrouxamento de governança pra facilitar o ASSALTO. Mesmo filme, e estão na cena do crime, só q com mais pressa.
ResponderExcluirE as medidas atingem principalmente a classe média e o agronegócio. Justamente quem votou nele. Protegem os miseráveis com bolsas. Acho que as tias do ZAP da direita vão ter que voltar ao Brasil se quiserem aposentadoria fácil.
ResponderExcluirOs Argentinos acordando de um sonho e entrando no pesadelo da vida real. Vamos ver quanto tempo levam para tomar as ruas. Argentino tem sangue quente. Não existe sistema que ampara todos e não cobra impostos. Não existe dólar para todos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCOMO FUNCIONA O IXQUERDISMO/ SOCIALISMO LATINO
BRAZIL- ARGENTINA - CUBA - VENEZUELA
A TOMADA DO PODER -- ESCRAVOS MODERNOS DEPENDENTES DO ESTADO
LA NACION - Cristina Kirchner hizo 194 vuelos a Santa Cruz en los cuatro años como vicepresidenta, a cargo del erario público - Los vuelos de Cristina para descansar en El Calafate nos costaron a los argentinos no menos de 5 millones de dólares. Pasó las facturas hasta cuando alquiló taxis aéreos para ir a descansar, sin ninguna agenda oficial. Hizo vuelos de ocio durante la cuarentena. Y hasta se armó una licitación para incluir menú infantil a bordo, especialmente para su nieta Helena.
“El Estado soy yo” de Cristina se termina este domingo.
ARGENTINA
20 ANOS - NÉSTOR Y CRISTINA KIRCHNER SE REVEZARAM NA PRESIDÊNCIA E VICE..SUA VIDA FOI MARCADA POR USAR O ESTADO COMO SE FOSSE DE SUA PROPRIEDADE “El Estado soy yo”
POR CONVENIÊNCIA , ENCONTRARAM NA MILITÂNCIA IXQUERDISTA LATINA -- CASTROS , CHAVES E LULA UMA MANEIRA SÓRDIDA DE VIVER IGUAL REIS COM DINHEIRO DOS OUTROS, DESTRUINDO A ECONOMIA, CRIANDO POBRES, E UMA LEGIÃO DE PARASITAS--- FUNCIONÁRIOS DO ESTADO, JORNALISTAS ARTISTAS, EMPRESÁRIOS E SINDICALISTAS , TODOS FAZENDO O QUE A LOUCA MANDAVA, EM TROCA , MUITA PLATA NO FINAL DO MÊS.....
POBREZA , MISÉRIA, INFLAÇÃO RECORD , NADA DISSO IMPORTAVA , POIS TINHA SEUS DEFENSORES NA IMPRENSA , CRIANDO SEMPRE UM CULPADO PELO DESASTRE--- NUNCA O KIRCHNERISMO....
PERONISMO E KIRCHNERISMO , 40 ANOS NO PODER ---07 CRISES GRAVES --COM A DESTRUIÇÃO, MORAL, SOCIAL E ECONÔMICA DA NAÇÃO-----
EM 2023 56% DA POPULAÇÃO acordou , CANSOU E DISSE BASTA --- VIVA A LIBERDADE CARAJO
11/12/23 NA TV LA NACIÓN --- CHANCELER MONDINO SENDO ENTREVISTADA-
-Repórter : E como fica os empregados públicos
-Mondino : Todos os empregados públicos federais devem , incluso os remotos, retornar ao trabalho presencial no seu depto correspondente.
-Repórter : sério?
-Mondino: estamos faz 24 horas tomando ciência do tamanho da destruição, mas te dou um dado não oficial que me foi passado, existem uns 700 mil empregados que recebem sem trabalhar.
-Repórter : quantos ????
-Mondino : me disseram que se todos os empregados assumirem nos seus departamentos ,vai ter 03 pessoas para 01 ,cadeira e mesa..
- Mondino : vocês não fazem idéia do tamanho do problema , da crise financeira, e dos milhões de famintos, que dormem nas ruas...
-Mondino: vocês sabem, o Banco Central ---nossas reservas não existem, são negativas em 15 bilhões de dólares ----único caso no mundo....
-Mondino: nossa situação econômica já é similar a da Venezuela....
-Mondino : criamos a cultura de não trabalhar, de viver do estado
FIM
Fudeu com o agronegócio. Chupem direitalha bostonara.
ResponderExcluir