Os governaadores de Minas Gerais, Rio, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul não comparecerão ao ato púiblico em recinto fechado que o STF, o Congresso e o governo de Lula da Silva promoverão dia 8 de Janeiro no Senado, tudo para confrontar a oposição do Brasil.
Os governadores não rejeitaram o convite de modo formal, mas alegaram outros compromissos.
O governador de São Paulo, Tarcisio Gomes de Freitas, está na Europa e só regressará no dia 9.
Estão certos!
ResponderExcluirO evento é só para a quadrilha que hoje comanda o narco-estado do Bostil!!
Se bobear vai ter até representantes do PCC e do Comando Vermelho lá!
Ignorante ....ou arruaceiro
ExcluirMandem- me o convite e comparecerei....claro, nunca pensei em suicídio mas, quem sabe morrer pela pátria seja preciso! Iria recheado; seria apenas um PUMMMMMM!...fedido, imagino...
ResponderExcluirOs únicos que irão a esse evento serão:
ResponderExcluirA quadrilha, é claro!
Tudo quanto é bandido e vagabundo que existe!
As urnas eletrônicas!
Jornalistas da Globo!
Ibaneis nao vai, e duvido que Caiado vá. Enfim, a parte civilizada, produtiva e viável desse país não quer laços com escória bolivarocomunista.
ResponderExcluirSomos dois países. Melhor é negociar a independência logo. Vamos dar uma merreca para a corte petralha e nos livrar do norte nordeste inúteis. Em seguida construir um muro bem seguro para evitar indesejáveis cruzando a fronteira. Eles que vendam a Amazônia por banana para os interessados e depois morram fazenueli
Será que o Comando Vermelho vai mandar representante?
ResponderExcluirCertamente terá representação e na mesa oficial. Afinal MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.
ExcluirE sem o povo também! Um evento só pra quadrilha e seus comparças mesmo!
ResponderExcluirSerá que o TSE vai enviar as urnas eletrônicas pra poder ter público?
ResponderExcluirMaravilhoso! Compartilhar GÓRPI com GDIAS e Dinossauro é uma vergonha e traição ao Brasil.
ResponderExcluirO Tarcísio passeando na Europa aí não recebe cartão vermelho do Patolino e nem o editor diz que é viagem inútil ou que o governador não para em SP...
ResponderExcluirSerá a comemoração da perfídia, sem povo, com o Politburo a portas fechadas, com a proteção dos pretorianos.
ResponderExcluirSerá a comemoração da perfídia, sem povo, com o Politburo a portas fechadas, com a proteção dos pretorianos.
ResponderExcluirSerá a comemoração da perfídia, sem povo, com o Politburo a portas fechadas, com a proteção dos pretorianos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirHitler fez coisa similar: fomentou um quebra-quebra, jogou a culpa nos adversários e se tornou ditador com plenos poderes.
A História está cheia de embustes em que os espertos facilitam e contribuem com a bagunça, jogam a culpa nos otários, e saem por cima.
Sim, mandou manifestantes fantasiados de judeus e ciganos incendiaram o parlamento em 33. Tomou o poder e fez o que fez. Incêndio de Reichstag.
Excluir8/1 Narcomunismo
ResponderExcluirGovernadores de estados que prezam a liberdade, a justiça, a moral e a verdade não vão a ato convocado pela e para a ditadura.
ResponderExcluirDeixar o capiroto e seus cúmplices terem suas imagens fotografadas e espalhadas. assim o Brasil inteiro e toda a população saberão sobre os inimigos da Pátria e os evitarão quando forem dedilhar maquininhas elétricas em próximos eventos
Não acredito que o Caiado vá...então, só resta lamentar....Norte e Nordeste, a depender do POVO, também não deveriam ir....
ResponderExcluirVoto impresso auditável já !!!
ResponderExcluirVoto impresso auditável já !!!
Voto impresso auditável já !!!
Acho que o teste de integridade das urnas eletrônicas que vão ser usadas em 24 e 26, bem como sua certificação, vão ser feitos lá.
ResponderExcluirkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Goiás e Brasília também não irão. Mandaram o eixo da rapinagem comer sabão.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA quadrilha vai comemorar o roubo das eleições e o golpe dado no país. Bando de hipócritas.