O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) elogiou o governo lulopetista do Brasil que se posicionou contra a invasão da Venezuela, no caso a região de Essequibo, na Guiana. Para o senador é importante que Lula da Silva pressione a Venezuela a desistir de reivindicar parte do território da Guiana. Mourão disse ainda que o Brasil tem tropas capazes de impedir a passagem da Venezuela pelo Brasil em um possível ataque a Essequibo.
Tão forte que explode o caminhão antes de chegar lá.
ResponderExcluirBoa!
ExcluirTai aí a grande oportunidade para os patriotarios bolsopatas lobotomizados defenderem a patria a família e liberdade e se voluntariar para lutar contra o narco do Maduro. Alez infant de la patrie...aliste-se
ResponderExcluirNão acredito
ResponderExcluirEsse cara nunca se posiciona com firmeza. É uma no cravo e outra na ferradura, sempre. E a poderosíssima Fracas Armadas brasileiras não vão impedir nada. Só vão ficar sabendo que invadiram depois do acontecido.
ResponderExcluirTem ?? Com equipamentos de rodado de pneus e bons pintadores de meio fio vai ser lindo kkkk
ResponderExcluirPode ter porque è uma faixinha de terra encurrala tudo ali e olhe lá..Qualquer país tem exército melhor que o Btasil. O Brasil é uma vergonha. Uma piada. O Mora que näo fique se achando
ResponderExcluirNão impediram nem um ladrão de se apossar de um país, conta outra senador!
ResponderExcluirPara o "inimigo" externo tem, mas o pior deles, que é o "inimigo interno" não teve, os generais traíras, inclusive esse perjuro, prenderam o povo e apoiaram a ditadura que está sendo implantada. "God save our souls"
ResponderExcluirEsse véio só fala besteirol. A afirmação dele com relação às FAA deve ser uma piada de mau gosto.
ResponderExcluirMaduro quer "ESTADO" de guerra mas não invadir o Brasil e a Guiana. Só quer motivos para não realizar eleições e se perpetuar no poder.
ResponderExcluirMaduro vai decretar estado de sitio, anular eleições e aumentar o ódio dos Venezuelanos aos EUA. Este é o único objetivo dele. Nem existem preparativos, mobilização de tropas para a fronteira ou atos que indiquem guerra.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse Mourão é igual o resto da milicada!!
Vivem no mundo da Lua!!
Sei...
ResponderExcluirUm bando de funcionários públicos covardes e frouxos cujas únicas especialidades são:
Pintar meio-fio
Jardinagem
Entregar cestas básicas
Levar índio pra passear de helicóptero
Entregar hot-dogs pra vagabundos do MTST no 7 de setembro do ladrão
Bancar os bombeiros
Esses militares inúteis não tiveram coragem nem de encarar uma quadrilha de ladrões que queria voltar ao poder pra roubar de novo e de todas as formas possíveis o Bostil e esse bocó diz que eles enfrentam um exército invasor???
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O problema que é mais provável que o ladrão (que é comandante em chefe desses lixos!) mandem eles se unirem ao Maduro!!
ResponderExcluirSim.
ResponderExcluirJogarão cal nos filhotes do Maburro, lutarão com brochas e cri-cris...
Estes milicos traíras, verdadeiros melancias, não tem nenhuma chance contra as modernas e bem equipadas Forças Armadas da Venezuela! Vão pagar um MICO e Maduro, além de invadir o Suriname, ainda, de quebra, vai nos tomar Roraima! Esperem pra ver! MELANCIAS
ResponderExcluirO Mourão tem razão, o Brasil tem forças militares para impedir, só não tem militares com força para tal.
ResponderExcluirMourão é um blefe, Políbio, não dê palanque pra ele.
ResponderExcluirPiada atribuir a Lula a ordem às Forças Armadas que atuam no Brasil! O comando vem do hemisfério norte envolvido nessa questão.
ResponderExcluirEstamos pensando que isso foi apenas para deixar os EUA doidos sem saber a quem socorrer, afinal com guerra na Ucrânia, em Israel e agora na Guiana. Como eles socorrerão tantos aliados?
ResponderExcluirLembro, novamente, que Brasil pode pedir apoio do Paraguai.
ResponderExcluir